Karol Conká faz revelações sobre planos caso não tivesse sido cancelada pós BBB

A cantora Karol Conká revelou em entrevista que tinha alguns planos quando entrou no Big Brother Brasil 21, mas que tudo acabou não ocorrendo como ela esperava após a sua polêmica participação no reality show da Globo.

A artista disse que usaria a participação no programa para investir em outras áreas, como o agenciamento de novos artistas. A cantora foi a quarta eliminada da edição, com 99,17% dos votos, declarou que não esperava essa porcentagem tão alta em sua saída da atração.

“Eu pensava: Vou prospectar minhas coisas, saindo de lá vou agenciar alguns artistas, vou ganhar dinheiro e fazer algumas publicidades. No fim, eu saí quase sem a minha, tive que dar um jeito de recuperar os 0,83% da minha vida”, comentou a cantora em entrevista ao podcast PodDarPrado. Karol Conká ainda falou sobre o processo depressivo que passou após o reality show da emissora líder de audiência, e que não foi a primeira vez que sentiu esses sentimentos.

Karol Conká faz revelações sobre planos caso não tivesse sido cancelada pós BBB - Foto: Reprodução / PodDarPrado
Karol Conká faz revelações sobre planos caso não tivesse sido cancelada pós BBB – Foto: Reprodução / PodDarPrado

“Eu pensava: Vou prospectar minhas coisas, saindo de lá vou agenciar alguns artistas, vou ganhar dinheiro e fazer algumas publicidades. No fim, eu saí quase sem a minha, tive que dar um jeito de recuperar os 0,83% da minha vida”, ressaltou Karol Conká. A cantora ainda comentou que dentro da casa mais vigiada do Brasil, é impossível conseguir manter a saúde mental intacta. “No décimo dia eu falei: ‘Não vou aguentar, eu vou explodir aqui’. Eu fiquei 30 dias lá, mas antes de entrar são 10 dias [no hotel]. 40 dias fora da minha casa, parecia que eu estava há seis meses. Aquela casa é muito legal, mas, depois de alguns dias, enjoa”, concluiu a artista.