Kleber Bambam afirma ser mais famoso que Juliette e sugere que seguidores de ex-BBB são comprados

O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam foi o mais recente convidado do podcast Ticaracaticast, apresentado pelos humoristas Carioca e Bola. Durante a entrevista, Bambam falou sobre sua experiência no reality e afirmou ser mais famoso que Juliette, campeã da edição de 2021.

Abordando sobre legados, Bambam foi categórico ao alfinetar a ex-participante, disparando que, mesmo vencendo recentemente, ninguém se lembra da cantora: “Eu sou um mito, me considero um mito. Não por arrogância, porque eu tenho legado. Falaram até da Juliette: ‘Juliette é um mito’. Pessoal, esse ano eu já não ouvi mais falar dela, tem gente que nem lembra”.

O famoso continuou, dando a entender que o número de seguidores de Juliette no Instagram, atualmente de 32,6 milhões seria comprado por ela e seus seguidores: “Quer dizer, ela tem 30 milhões de seguidores, será que aquilo é real ou não é? Não sei.  Os fãs-clubes dela compravam seguidores pra ela, não sei”.

Bambam chegou ainda a desafiar tanto a nordestina como outros participantes do Big Brother a serem ‘mais populares’ que ele: “Eu desafio qualquer um do Big Brother, a ser mais popular do que eu, sendo que eu tenho duas decadas.  Ela tem essa solidez porque ela ganhou aquele ano e hoje? Ela está no mesmo ‘hype’?.”.

Kleber Bambam afirma ser mais famoso que Juliette e sugere que seguidores de ex-BBB são comprados
Kleber Bambam afirma ser mais famoso que Juliette e sugere que seguidores de ex-BBB são comprados

Impressionado com as falas de Kleber, o apresentador Carioca questionou se Bambam realmente se achava mais famoso que a campeã da edição 21: “Você acha que você é mais famoso que a Juliette?”. A resposta de Bambam foi imediata: “Muito mais! Não tem nem saída, não dá nem para alargar. Daqui 10 anos eu quero voltar no seu podcast e perguntar dela. Eu já mostro que sou maior que ela porque tenho 20 anos de TV e estou aqui com vocês.”