Leandro Hassum desaba em triste luto após perda na família: ‘ela sempre nos ajudou’

Os fãs e admiradores do ator Leandro Hassum foram surpreendidos com uma triste notícia publicada pelo próprio artista neste domingo (10) em seus perfis nas redes sociais. A família do comediante está em luto por conta do falecimento de Eron, avó de sua esposa, Karina Hassum. Com grande pesar, o famoso comunicou a perda, ressaltando a generosidade da familiar que, em muitos momentos, lhe auxiliou financeiramente nos momentos de dificuldade.

Leandro Hassum lamenta falecimento de avó da esposa

Em uma longa carta aberta publicada em seu perfil no Instagram, Leandro Hassum relatou alguns dos momentos vividos ao lado da familiar. Segundo ele, foram 24 anos de interação, período no qual nutriu uma relação de muita proximidade com Eron.

“Ela sempre nos ajudou em tudo. Tudo mesmo”, recordou Leandro Hassum ao falar dos “tempos difíceis” que viveu do ponto de vista financeiro. “Me via e abria um sorriso que me abraçava”, continuou em seu emocionante relato, definindo Eron como se fosse sua “avó emprestada”.

Leandro Hassum desaba em triste luto após perda na família: ‘ela sempre nos ajudou’ - Foto: Reprodução / Instagram
Leandro Hassum desaba em triste luto após perda na família: ‘ela sempre nos ajudou’ – Foto: Reprodução / Instagram

Quem também se manifestou nas redes sociais por conta do falecimento foi Karina Hassum. A esposa do comediante demonstrou gratidão por todo o tempo de convívio ao lado de sua avó, ressaltando a grande família construída, incluindo muitos filhos, netos e bisnetos.

As postagens de Leandro Hassum e Karina foram ilustradas com fotos de Erondina em momentos especiais, amenizando parte da saudade e homenageando-a. No campo dos comentários, famosos e anônimos deixaram suas condolências para toda a família.