Léo e Júnior realiza três lançamentos e já anuncia ‘H Romeu Coraçãozinho’, nova música de trabalho

“No Meio do Povo”, o novo álbum de Léo e Júnior, já rendeu bons frutos e vem crescendo nas plataformas de distribuição digital e canal do YouTube, confirmando que os irmãos, donos de um talento único, se reinventam com o passar dos anos e mantém a essência e a qualidade que os tornaram conhecidos em todo o país.

“Me Namora de Volta”, que traz o duo com Maria Cecilia e Rodolfo, é um exemplo. O filme, que marca o encontro inédito entre eles, superou os 3 milhões de views e a faixa, apenas no Spotify, soma mais de 500 mil execuções.

Neste mês de outubro, Léo e Júnior realizam três lançamentos. O primeiro deles é um pout pourri de “Imploro”, hit da dupla que originalmente faz parte do DVD “Ao Vivo em Araçatuba”, e “Tema Diferente”, de João Bosco e Vinícius.

ASSISTA:

“Uma mistura que deu certo demais. São duas canções incríveis, dançantes, pra cima e que tem tudo para animar qualquer festa. Essa é a pegada de ‘No Meio do Povo’, que nasceu em um momento feliz, junto ao nosso público, em uma grande celebração”, dizem Léo e Júnior.

Outra regravação dos irmãos chega ao mercado no dia 21 de outubro. A romântica “Tantão Assim”, do DVD “Ao Vivo e Sofrido”, foi revisitada, ganhou um novo arranjo para entrar no projeto.

Antecipando os lançamentos, em 28 de outubro chega a coletânea que reúne “Por Toda a Vida”, “Pra Lá de Bagdá” e “Cigana” em uma mesma faixa.

“São clássicos, canções que fazem parte da nossa história. Também é uma justa homenagem a tantos artistas que amamos”, completam Léo e Júnior.

Em novembro, os irmãos apresentam a inédita “H Romeu Coraçãozinho”, eleita para ser a música de trabalho.

“No Meio do Povo” marca a retomada de Léo e Júnior após o período de pandemia e foi registrado em Guararapes, interior de São Paulo, a mesma cidade onde nasceu Júnior. Casa cheia para a noite histórica que reuniu amigos próximos, familiares e fãs para a gravação tão emblemática.

A produção musical de “No Meio do Povo” é assinada por Ed Junior (Edinho), profissional importantíssimo na história de Léo e Júnior por chancelar trabalhos anteriores, dentre eles, “Ô Lá em Casa”, um dos hits de carreira. Já a captação e edição de vídeo é da Caverna Filmes e a iluminação e cenário, da G12 Produções e Eventos.

Léo e Júnior nas redes
@leoejunior
facebook.com/leoejunior
youtube.com/c/leoejunior

Léo e Júnior - Crédito da Foto Lucas Bismarck
Léo e Júnior – Crédito da Foto Lucas Bismarck