Connect with us

Colunistas

Lerry Granville fala sobre a expansão do mercado de leilões de imóveis e carros em 2023

Publicado a

em

No início de 2023, dois grandes bancos realizaram os seus primeiros leilões de imóveis do ano com descontos médios de 44%, podendo chegar até 62%, dando oportunidades para quem deseja ter sua casa própria ou realizar investimentos com a aquisição.

Segundo o especialista Lerry Granville, tanto o mercado de imóveis, quanto de carros estão em franca expansão, sendo visto pelo próprio como um dos melhores anos para investir nesse ramo, justamente pela mudança da economia e toda questão governamental.

Além disso, a questão global que faz com que os imóveis e carros sejam retomados, fazendo ter mais ofertas, leva à crença da necessidade de aproveitar esse momento para segurar por um período as vendas, que, segundo Lerry, terá a probabilidade de lucratividade muito mais alta no futuro.

Por que investir no mercado de leilões?

Conforme Granville explica, os leilões são alternativas para quem deseja um retorno financeiro com lucratividade variável durante o ato de comprar e revender o produto. Variável, pois seus resultados dependem da metodologia que o arrematante for aplicar. Curiosamente, esses resultados positivos se dão tanto para quem vende, quanto para quem compra.

Esse tipo de investimento vale a pena quando o indivíduo encontra a relação custo-benefício, por isso, é super importante pesquisar, ser um bom observador e ter planejamento. “É interessante que se realize um balanço das condições atuais da economia, ver como se faz para entrar no mercado, e o mais importante, se dedicar a atuar como um empreendedor”, finaliza.

Conheça mais Lerry Granville: https://instagram.com/lerrygranville

Lerry Granville - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação

Lerry Granville – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados