Colunistas
Lipoaspiração HD e Renuvion: O cirurgião plástico Dr. Fernando Bianco explica essa combinação
A combinação de procedimentos cirúrgicos é muito comum para se atingir excelentes resultados. Muitas vezes, as pacientes buscam combinar procedimentos, a fim de economizar o tempo de recuperação, o que é uma boa estratégia para ficar com o corpo em forma em um período mais curto.
O cirurgião plástico Dr. Fernando Bianco explica que a combinação da Lipoaspiração HD com o Renuvion produz resultados satisfatórios aliando a definição da musculatura do corpo com a redução da flacidez da pele.
O médico explica com mais detalhes como essa combinação funciona e como ela pode trazer a você mais autoestima e qualidade de vida:
“A associação do renuvion, um aparelho que faz coagulação subdérmica e retração de pele associado ao jato de plasma, às técnicas diferenciadas da lipohd, produz um resultado muito mais harmônico e com muito menos chance de flacidez residual e irregularidades na pele.
A Lipo HD é uma técnica mais aprimorada de retirada de gordura, cujo principal objetivo é a eliminação do acúmulo de gordura e desenho baseado na estrutura muscular do paciente, o que traz maior definição aos músculos.
Em geral, essa técnica é realizada em regiões como o abdômen e o peitoral, mas também é feita nos braços, nos flancos, nas costas e nas coxas. Consiste em eliminar o acúmulo de gordura e evidenciar as inserções musculares, a fim de deixar a musculatura mais aparente.
Já o Renuvion é uma técnica recente e que tem apresentado resultados incríveis. Ele funciona da seguinte maneira: por meio de um dispositivo de mão de uso cirúrgico, o Renuvion produz energia uniforme com laser J. Plasma em radiofrequência, o que provoca uma contração dos tecidos da pele, promovendo a diminuição, ou até mesmo eliminando, o aspecto de flacidez de uma determinada região do corpo.
Os resultados produzidos por essa técnica são imediatos, no entanto o efeito continua atuando na melhora do colágeno até 9 meses após o procedimento, pois o Renuvion estimula a produção de colágeno na área aplicada, o que melhora ainda mais a aparência durante o pós-operatório.
A grande vantagem dessa técnica é que ela é considerada uma cirurgia minimamente invasiva, ou seja, produz uma excelente resposta reparadora, sem precisar de cortes e de cicatrizes, o que a diferencia de técnicas mais tradicionais, como abdominoplastia e braquioplastia.
A combinação entre as duas técnicas traz muitas vantagens para os pacientes, na medida em que os procedimentos cirúrgicos proporcionam excelentes resultados estéticos com características diferentes: trazem definição na musculatura e menos flacidez na pele.
-
Eluan Carlos4 semanas atrás
Rapper Noni I.D.R lança seu mais novo single “Calado”
-
Aline Sá4 semanas atrás
Estrela da Casa: Prova de resistência, treta e apresentação dos participantes marcaram a estreia
-
Vanessa Haddad4 semanas atrás
Dr. João Borzino explica sobre harmonização íntima feminina
-
Aline Sá3 semanas atrás
Estrela da Casa: Compositor de Seu Jorge e Ludmilla ganha antipatia do público
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Júnior & Cézar refletem sobre o impacto de ‘Clone’ em regravação de Luan Santana
-
Musica e Youtube4 semanas atrás
Dupla Joaquim e Manuel lançam novo EP pela Radar Records
-
Aline Sá3 semanas atrás
Estrela da Casa: Enquete mostra quem pode ser a primeira eliminada da Batalha
-
Shows e Festivais4 semanas atrás
Circo Spacial comemora 39 anos de sucesso e anuncia lançamento do espetáculo “Spark”