Connect with us

Colunistas

Lívia Andrade surge de fio dental e exibe curvas perfeitas

Publicado a

em

Quem acompanha Lívia Andrade nas redes sociais, certamente já se deparou com as inúmeras fotos de biquíni que a apresentadora tem compartilhado em seu feed neste verão. Seguindo aquela expressão popular de que “o que é bonito é pra ser mostrado”, a famosa não tem economizado nos cliques mais ousados após realizar um procedimento que deixou seu bumbum ainda mais esbelto.

Nesta quarta-feira (18), entretanto, Lívia resolveu revelar seu segredo. No Instagram, a musa publicou uma foto em que aparece de biquíni fio dental azul na praia e deixou suas curvas poderosas em evidência. Na legenda, ela contou como fez para ficar com seu corpão todo esculpido.

“Bumdiaaaa… É possível manter o contorno, formato, volume e textura! Eu tinha pouco tempo e queria ter de volta o bumbum do jeitinho que ele era antes. Eu fiz um tratamento pesado com medicamentos fortes por um longo tempo e os efeitos colaterais mudaram meu corpo. A casa caiu!!!”, recordou.

Na sequência, Lívia Andrade explicou que contou com a ajuda de uma dermatologista para realizar seu “projeto verão”. “Me provou que é possível, com a união de tecnologias e novos procedimentos sem intervenções cirúrgica, e sem mudar a forma natural do meu corpo”, destacou.

Lívia Andrade celebrará a boemia da noite: “É a minha vida” - Foto: Reprodução / Instagram

Lívia Andrade celebrará a boemia da noite: “É a minha vida” – Foto: Reprodução / Instagram

Para finalizar, a famosa disse que ficou muito feliz com o resultado: “Meu projeto verão aos 45 do segundo tempo deu super certo! Obrigada time”, completou.

Nos comentários da publicação, muitos fãs e admiradores de Lívia fizeram questão de deixar os melhores elogios para ela. “Zero defeitos”, disse uma seguidora. “Tá ainda mais perfeita”, declarou uma fã. “Quem tem joga”, escreveu Dany Bananinha. “Um verdadeiro espetáculo”, comentou um outro admirador.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados