Noticias
Lorena Queiroz anuncia collab com marca de moda infantil

Olha ela aí! A atriz que interpretou Dulce Maria na novela “Carinha de Anjo”, no SBT, Lorena Queiroz, esteve recentemente em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, onde fotografou a campanha da sua coleção cápsula com a marca “Milli&Nina”. As peças estão previstas para chegarem às lojas de todo o Brasil a partir de setembro deste ano.
A atriz e cantora Lorena Queiroz ficou nacionalmente conhecida por interpretar Dulce Maria na novela transmitida pela emissora de Silvio Santos. Recentemente ela protagonizou a série “7 Chances Para…”, da Discovery Kids.
Sua linha de roupas abrange o público infanto-juvenil. A collab é feita com a marca feminina Milli&Nina, do Grupo Marlan, fábrica têxtil referência no setor de moda infantil no Brasil, com mais de 30 anos de experiência. A nova linha de roupas da artista chegará aos lojistas da marca em setembro deste ano e, ao todo, contará com 7 peças de tamanhos que variam do 04 ao 18.
“A Milli&Nina transmite a verdadeira essência do que é ser menina, a alegria e também o amadurecimento ao longo da infância até a adolescência. A Lorena Queiroz se conecta com o life style da marca traduzindo perfeitamente o jeito ‘livre, leve e linda’ de ser. Além disso, nosso público possui a mesma faixa etária da Lorena o que potencializa uma maior visibilidade da nova coleção da atriz”, comenta a gerente de marketing do Grupo Marlan, Tálita Forlin Rincaweski.
AS PEÇAS
O lançamento traz camisetas, regatas, blusas ao estilo cropped, além de calças pantalonas e vestidos, com cores diversas, desde o tradicional black & white, ao cinza, cor-de-rosa, branco, lilás e caqui.
“Detalhes estampados também agregam na hora de compor o look. Seja para sair com as amigas ou família, curtir um passeio no parque ou até fazer uma selfie, o estilo e o visual autêntico são características desta nova linha da Lorena”, afirma Rincaweski.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Peterson Baestero2 semanas atrás
96% da energia consumida pelos restaurantes McDonald’s são de fontes renováveis
-
Peterson Baestero6 dias atrás
Escritor mineiro Lino de Albergaria lança os volumes 2 e 3 da série “Pio Paulo”
-
Noticias1 semana atrás
Fenômeno digital, Binho Ted planeja produção polêmica com Andressa Urach
-
Entretenimento1 semana atrás
Morre a cantora Angela Ro Ro, aos 75 anos
-
Thiaggo Camilo2 semanas atrás
Grupo Pra Te Emocionar lança EP “A Melhor Companhia” pela Radar Records
-
Carnaval8 horas atrás
Acadêmicos do Tucuruvi define samba de enredo para Carnaval 2026 em grande estilo com quadra nova
-
Aline Sá2 dias atrás
A Fazenda 17: Falsos peões e infiltrados. Tudo que sabemos sobre a estreia desta nova temporada
-
Peterson Baestero1 semana atrás
Zé Neto & Cristiano desembarcam em BH na próxima semana com o último evento da label “Intenso”