Connect with us

Colunistas

Luana Lopes inicia novo tempo em sua carreira e lança o single “Toca em Mim”

Publicado a

em

Suas orações dariam uma música? As mais íntimas orações da cantora Luana Lopes geraram uma canção lançada nesta terça-feira, 23 de agosto. O single “Toca em Mim”, surgiu durante um momento muito difícil de sua vida onde a cantora gritava por misericórdia. A música já pode ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/tocaemmim

Luana Lopes afirma que “Toca em Mim” surgiu durante o período onde a cantora se sentia perdida e sem rumo. “Estava machucada e com meu coração em pedaços. Esta canção foi um pedido de restauração e marca minha história de uma maneira muito forte. O desenvolvimento dela foi rápido, para escrevê-la levei em torno de 10 minutos”, conta.

Segundo Luana Lopes, a composição de “Toca em Mim” saiu de dentro do seu coração. “Foi um pedido de misericórdia ao Senhor para que tocasse em mim mais uma vez e me fizesse voltar a senti-lO mais perto”, lembra a cantora sobre o single que carrega uma mensagem poderosa. “Toca em Mim” é o título e primeiro single de um EP com cinco faixas que será lançado ao longo dos meses.

“Não importa a situação, se pedirmos ao Senhor com humildade e com o coração arrependido, se entregarmos tudo a Ele, mesmo que estejamos somente em pedaços, Ele vem e nos consola, cuida e restaura a nossa vida de uma maneira extraordinária”, complementa Luana Lopes que ressalta a letra de seu novo single como um verdadeiro grito de socorro.

“Oro para que esta canção possa impactar muitas vidas, porque muitas pessoas se encontram assim, sem direção e se veem sem saída, em pedaços. Assim como eu estava quando escrevi essa música. Acredito que por meio de ‘Toca em Mim’, as pessoas se voltarão para Cristo e pedirão misericórdia. Esta canção será um instrumento de restauração para milhões de vida, eu creio”, destaca.

Conheça Luana Lopes

Luana Lopes nasceu em Tabaporã, Município de Mato Grosso e veio de família simples. Desde criança foi apoiada por seus pais para cantar. Quando Luana completou cinco anos, sua mãe se converteu ao Evangelho de Jesus e foi então que ela começou a dar os primeiros passos na música. “Eu não tinha talento, mas eu ensaiava com uma colher em cima da mesa os hinos da Cassiane”, lembra a cantora.

“Um dia eu ensaiei bastante e fui cantar no culto e a primeira música que eu cantei foi ‘Muita Unção’ da Cassiane. Minha mãe disse que foi ali onde eu recebi o dom de Deus. Muita gente chorou e sentiu a presença do Espírito Santo”, ressalta Luana Lopes que gravou seu primeiro CD com apenas oito anos. Foi seu pai que vendeu o que tinha para investir no sonho de sua filha.

O apoio de seus pais sempre foi fundamental. Mas, um dia, Luana Lopes desviou de seu propósito e se mudou para o Rio de Janeiro em busca de ser modelo. “Eu achava que assim ganharia dinheiro para investir na minha carreira”, lembra. Aos 15 anos se mudou para a Alemanha como modelo e acabou se afastando de Deus. Seu retorno para o Brasil marcou um novo tempo de arrependimento, onde gravou seu segundo CD.

Aos 19 anos ganhou uma competição de música e gravou seu terceiro disco. E hoje, aos 26 anos, Luana Lopes parte para uma nova etapa em sua carreira. “Deus tem me dado muitas composições e despertou meu desejo de tirar essas letras das quatro paredes. Por esse motivo resolvi começar a lançá-las nas plataformas digitais. Este é o primeiro lançamento de muitos outros que estão para chegar”, finaliza Luana Lopes.

Ouça “Toca em Mim” nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/tocaemmim

Acompanhe o ministério de Luana Lopes no Instagram:

https://www.instagram.com/luanalopes.oficial/

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados