Connect with us

Entretenimento

Lucas Viana se prepara para duelo com Dado Dolabella e inicia desafio de perda de peso

Publicado a

em

Imagine ter que perder 23 quilos em quatro meses. Desafio né? Pois é isso o que promete fazer o influenciador Lucas Vianna. Segundo ele, essa redução será necessária porque o campeão de “A Fazenda” 11 aceitou o desafio proposto por Dado Dolabella, coincidentemente vencedor da primeira temporada do mesmo reality show. Os dois vão se enfrentar numa luta de boxe em outubro deste ano, se juntando ao rol de famosos que se enfrentam em competições.

“Tá sendo sacrificante. Quando ele me desafiou, disse que queria pegar um carnívoro maior que ele. O Dado é vegano. Só que, nos bastidores, disse que não aceita [a luta] se eu não abaixar para o peso dele. Eu peso 108 quilos e, ele, 88”, contou Lucas, ao gshow, na noite deste sábado (15), durante a última luta de Anderson Silva no Brasil, em São Paulo.

Mas, segundo Lucas, Dado Dolabella foi além. “Ele pediu para eu abaixar não só para o peso dele, mas abaixo. Tenho que bater 85 quilos. Falei com profissionais de saúde e todos foram contra eu aceitar esse desafio, pois é algo impossível fisiologicamente. Já construí uma estrutura muscular muito grande. Estamos falando de perder 23 quilos de massa [muscular], porque eu tenho 4% de gordura [corporal]”.

Lucas Viana aceita luta contra Dado Dolabella e vai ter que perder 23kg em 4 meses - Foto: instagram

Lucas Viana aceita luta contra Dado Dolabella e vai ter que perder 23kg em 4 meses – Foto: instagram

O influenciador disse que só aceitou esse desafio porque é teimoso e promete fazer acontecer. Ele ainda explicou que, se não chegar ao peso, vai tomar uma multa do evento e Dado Dolabella ficará com todo o valor do prêmio.

“É um desafio que eu já ia aceitar independentemente de qualquer adversário que fosse. Queria algo novo, sabe? Sabe quando a vida entra no modo automático? Perde a graça”, contou.

Lucas também alfinetou o namorado de Wanessa Camargo e disse que o fato de a luta ser contra ele o incentivou ainda mais. “Não só pela questão de veganismo versus carnívoro, porque acho ridículo criar essa rivalidade. Cada um tem suas escolhas. Inclusive acho que ele usa essa causa pra aparecer, é a única coisa que vejo que ele entrega hoje em dia na mídia. Mas, assim, é um desafio contra eu mesmo, que tá rolando”.

Foto: instagram

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados