Geral
Lulu Santos é internado após passar mal e cancela participação em dois festivais
Um comunicado nas redes sociais de Lulu Santos pegou os fãs de surpresa. Nele, foi avisado que o artista passou mal e que, por isso, teve que ser internado na Clínica São Vicente, localizada no Rio de Janeiro.
A nota afirma ainda que, devido a isso, Lulu Santos não vai mais participar de dois festivais: João Rock (08/06) e Salve O Sul (09/06).
Leia o comunicado na íntegra:

Lulu Santos é internado após passar mal e cancela participação em dois festivais
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral1 dia atrásThiago de Moraes destaca a trajetória internacional do hairstylist Marcos Gaspar
-
Televisão & Novela1 dia atrásAlexandre Pato abre as portas da Copa para João Silva em entrevista exclusiva nos EUA
-
Esporte1 dia atrásPassageiros transformam avião em torcida e acompanham vitória do Brasil sobre o Haiti ao som da narração de Galvão Bueno
-
Geral3 dias atrásMaria Manuela transforma seus 15 anos em um dos maiores projetos de influência teen do Brasil
-
Televisão & Novela1 dia atrásJúlia Gama e Trio Los Angeles rendem gafes hilárias no “Mega Sonho” deste sábado
-
Esportes16 horas atrásAgenda SBT e N Sports na Copa (22/06): Após hat-trick na estreia, Messi volta a campo pela Argentina contra a Áustria
-
Televisão & Novela16 horas atrásCelso Portiolli recebe Turma do Pagode e Netinho de Paula no Domingo Legal
-
Televisão & Novela15 horas atrás“Programa Silvio Santos” tem disputa entre SBT Kids e Sábado SBT na “Copinha SBT”
