Lumena Aleluia acumula fortuna em apenas 10 dias após começar a vender fotos e videos em plataforma

Lumena Aleluia  está faturando alto com vendas de conteúdo adulto

A ex-BBB Lumena Aleluia está colhendo os bons frutos após a sua entrada na plataforma de fotos e vídeos adultos, o Privacy. Ela que participou do BBB21, em apenas 10 dias faturou cerca de 100 mil reais.

A famosa que é psicóloga, após o lançamento no primeiro dia, contou ter conquistado muitos fãs, mas também muitos ataques. “Já entendi que tudo que eu fizer vai dar o que falar, seja bom ou ruim. Estou animada para continuar produzindo novos conteúdos para a plataforma, já já trago mais novidades!”, declarou ela ao jornal Extra, alcançando o primeiro lugar no ranking dos mais acessados do site.

Ela tem sido bastante requisitada na plataforma, sendo chamada por famosos para conteúdos eróticos juntos. O cantor Dynho Alves, por exemplo, foi um deles, além de MC Mirella, ex de Dynho e Laryssa Bottino.

Lumena acumula fortuna em apenas 10 dias após começar a vender fotos e videos em plataforma - Foto: Reprodução / Instagram
Lumena acumula fortuna em apenas 10 dias após começar a vender fotos e videos em plataforma – Foto: Reprodução / Instagram

A Ex-BBB contou sobre a sua entrada na plataforma

Lumena Aleluia anunciou a sua entrada na plataforma adulta dando uma amostra do material que iria ser divulgado a quem adquirisse o produto.

No vídeo publicado em forma de amostra, Lumena posou usando uma lingerie branca e lentes de contato verdes. Inclusive, ela chegou a fazer um suspense para o lançamento publicando uma imagem que brinca com seu bordão no reality: “Lumena não autorizou”, dizia o texto se referindo a uma imagem sensual embaçada.