Magno Oliveira conquista cada vez mais espaço no mundo musical – Entrete 1
Connect with us

Colunistas

Magno Oliveira conquista cada vez mais espaço no mundo musical

Publicado a

em

Magno Oliveira conquista cada vez mais espaço no mundo musical e não apenas como compositor, o artista hoje se destaca pela voz diferente e sua atuação nos clipes que trazem um toque de originalidade.

Para quem conhece o ritmo do Piseiro, sabe bem que desde o início dos anos 2000 quando a pisadinha começou diversos artistas foram lançados e alcançaram o sucesso por meio do estilo musical. Dentre eles, com mais de 15 anos de estrada, está o cantor Magno Oliveira.

Magno que nasceu na Bahia, encontrou em Goiânia seu espaço e começou a atuar como compositor, tendo êxito com diversas letras gravadas por outros cantores de renome nacional como Bruno e Barreto, Gabriel Valim e Diego e Arnaldo. Com a música “Leve Luz”, na voz de Igor Freitas e do DJ Fábio Lopes, chegou a alcançar primeiro lugar nas rádios de São Paulo e o sétimo lugar nas rádios de todo Brasil.

O cantor é hoje o artista mais vendido nas ruas da capital paulista com mais de 1 milhão de pen drives por mês, e vem se destacando nas plataformas digitais com números surpreendentes com a música “Ô Raquel” que se tornou a mais ouvida dos seus lançamentos no Spotify. E no YouTube, seus clipes já somam mais de 130 mil visualizações.

O cantor, que assim como vários artistas nacionais, iniciou sua carreira ainda na infância quando costumava cantar em eventos. Em sua trajetória, ainda está sua passagem pelo teatro, que se tornou referência em sua carreira o levando a incorporar nos seus clipes um pouco dessa dramaturgia, com atuações irreverentes e divertidas.

Hoje, o artista se destaca no gênero piseiro por sua identidade musical e vocal, que se distingue no meio de tantos estilos e cantores, assim como suas composições que possuem como características a originalidade como em “Copim na Mão” e “É Hoje”.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados