Connect with us

Colunistas

Mambolada lança single de verão – Baby Dança

Publicado a

em

A Banda Mambolada lançou neste sábado (26/11)  em seu canal oficial do YouTube e em todas as plataformas digitais seu novo single “Baby Dança” versão brasileira de “Calm Down” do autor Rema. A versão Mambolada foi composta por Fábio F5, a  canção foi gravada e produzida nos Studios  F5 em Salvador com a participação do cantor Rafique Saade na coprodução.

O single vai contar  também  com um registro audiovisual, que está sendo gravado em vários pontos turísticos de Salvador. O lançamento do videoclipe está previsto para dezembro.Vale conferir a faixa que promete no verão de Salvador!

A vida é a arte do encontro embora haja tanto desencontro pela vida, quando fui para o estúdio para atualização do repertório fui surpreendido pelo nosso músico e arranjador com a versão da  música totalmente estruturada, nos debruçamos para produzir e terminar a canção. Acredito que os fatos inesperados que acontecem são sinais, a Mambolada sempre caminhou por trilhas de surpresas e esta canção é uma grata surpresa da vida! Enfatiza Rafique Saade, vocalista da Mambolada.

A Mambolada que tem marcado seu nome no cenário musical brasileiro há 22 anos, como uma das principais representantes de um movimento conhecido pela mistura de ritmos afro-caribenhos e lambada aliados à percussão baiana. Esta proposta de mistura de ritmos é a marca da banda que se consolidou no mercado e conquistou o público atraído pelo ritmo envolvente das canções “larica”, “Volare”, “Só com Você’, “Chacoalhada” e “Fala Sério” que se tornaram hits da banda marcando sua história na música.

Banda Mambolada - Crédito da Foto: Osmar Gama

Banda Mambolada – Crédito da Foto: Osmar Gama

Para saber mais acesse:

https://www.tiktok.com/@mambolada?_t=8Vi6q44q8us&_r=1

https://instagram.com/mamboladaoficial?igshid=NDRkN2NkYzU=

https://m.facebook.com/mamboladaoficial/

https://youtube.com/channel/UC5YwiM1n9ZnVHXcPKUK7IKA

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados