Manteigas capilares: conheça as funcionalidades de cada uma na composição do Dream Curly da marca B.Hulmannn

As manteigas capilares já fazem parte do universo das cacheadas! Elas são ricas em nutrientes e utilizadas há muito tempo nos cuidados cosméticos. Por serem a gordura vegetal extraída de sementes oleaginosas, elas, ao contrário dos óleos, são cremosas ou sólidas.

O Dream Curly, finalizador em barra ideal para cachos, crespos e ondulados, reúne uma mistura das melhores manteigas capilares em sua composição. São elas: manga, murumuru, abacate, cupuaçu e karité. Elas suavizam a aparência e também é possível sentir a diferença após o uso no toque.

“Minha ideia foi trazer uma marca de qualidade, quando estamos falando de formulação de produtos, quanto maior a quantidade de ativos de tratamento, maior o custo para produção, então desenvolvi produtos de qualidade, que não tem um valor tão acessível quanto produtos de perfumaria/supermercado, mas com uma qualidade incomparável”, conta a criadora da linha capilar.

B. Hulmann é a marca oficial da cabeleireira, influencer e também empresária Bianca Hulmann. Ela é especialista em cabelos com curvatura, ganhadora de prêmios como a Tesoura de Ouro e de Diamante, e capa da Forbes.

Acompanhe as funcionalidades de cada manteiga e os benefícios na hora da sua rotina capilar!

Manteiga de Manga

A manteiga de manga é uma manteiga vegetal que possui a propriedade de formar uma película protetora sobre sua pele e cabelos, impedindo a perda de nutrientes vitais da pele e cabelos. Tem rápida absorção e efeito protetor natural.

Manteiga de Murumuru

Trata os fios ressecados e quebradiços de forma duradoura. Ela contém um alto teor de ácido láurico, um ácido graxo que penetra na haste do cabelo. Isso é um benefício para o resultado de cabelos mais macios.

Manteiga de Abacate

Não é pegajosa. Restaura a elasticidade, tem ação condicionadora profunda. Emoliente, é recomendada para cabelos como também para a pele.

Manteiga de Cupuaçu

Originalmente brasileira, o cupuaçu é de uma árvore amazonense. Por isso, há anos é utilizada por indígenas, extremamente nutritiva. É ideal para cabelos quebradiços, secos e ressecados.

Manteiga de Karité

A noz de Karité é essencialmente africana. Utilizada principalmente para cabelos crespos. É rica em propriedades rejuvenescedoras e anti-inflamatórias. Previne também o ressecamento.

Conheça mais sobre B.Hulmann:
https://biancahulmann.com.br/dreamcurly
https://instagram.com/bhulmannbr

Bianca Hulmann - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação
Bianca Hulmann – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa