Mara Maravilha acusa ter sido excluída do ‘Criança Esperança’ por ser mestiça – Entrete 1
Connect with us

Fala Ninah

Mara Maravilha acusa ter sido excluída do ‘Criança Esperança’ por ser mestiça

Publicado a

em

A cantora e apresentadora Mara Maravilha atribuiu sua ausência no show do Criança Esperança, realizado na última segunda-feira (7), ao fato de ser mestiça, nordestina e ter “sangue indígena”. Em sua rede social, ela voltou a fazer um desabafo relacionado ao encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana no evento.  

Na manhã desta quinta-feira Mara Maravilha resgatou um vídeo antigo seu na época de apresentadora infantil cantando em espanhol, ressaltando a presença de índios e negros em sua família.  

“Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas ‘normal’, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? Meu avô era indígena. Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV”, iniciou na série de postagens em sua rede social. 

Ela acrescentou: “Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies? Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadora infantil da mesma geração não pode.”  

“Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também.” Mara Maravilha

 

Imagem – Mara maravilha

 

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados