Maraisa sofre acidente em casa e liga para bombeiros

Maraisa, irmã de Maiara, contou nesta quinta (23) que padeceu um acidente em casa no sábado, quando o box do banheiro estourou. Os cacos de vidro a acertaram em cheio, e a artista necessitou ligar para os bombeiros por conta de um corte no pulso. “Eu fui tomar banho depois do show”, declarou a famosa na internet.

Segundo ela, a situação poderia ser dita antes, já que a confusão com bombeiros surpreendeu no hotel em que ela e a irmã ficavam.

“Eu passei um sustinho”, disse Maraisa. “Gostaria de agradecer primeiro a discrição de todos os fãs que estavam no hotel, que viram toda aquela movimentação e não vazaram os vídeos”, comentou ela em pronunciamento postado no Instagram SertanBrasil. “Teve gente comentando que eu estava triste, que eu não atendi do sábado para o domingo”, falou Maraisa.

“Eu não estava triste, é que realmente eu passei um susto”, comentou a irmã de Maiara. “O Corpo de Bombeiros chegou muito rápido, os médicos me atenderam muito rápido”, relatou, acalmando os admiradores. Em seguida, a irmã de Maiara tentou compreender o que realmente teria gerado a explosão no banheiro, já que estava em hotel. “O vidro estava frio e a água muito quente”, falou.

Maraisa sofre acidente em casa, corta pulso e liga para bombeiros - Foto: Reprodução / Instagram
Maraisa sofre acidente em casa, corta pulso e liga para bombeiros – Foto: Reprodução / Instagram

Maraisa tomou um susto

Por último, a artista assumiu que também não poderia explicar exatamente o real motivo por trás da situação, de maneira que apenas preferiu dizer que o acidente foi um “livramento”. Ela deu Graças a Deus por não ter padecido nada pior que o pequeno corte no braço.

Maiara e Maraisa tinham realizado espetáculo no município de Jaboticabal, no interior de São Paulo, no dia do ocorrido. Depois de show, as duas partiram direto para o hotel para repousar. Dias depois, ambas continuam na estrada para shows de Festa Junina.