Connect with us

Colunistas

Márcio Granada, o homem por trás do Jogos dos Famosos

Publicado a

em

Márcio Granada, o homem por trás do Jogos dos Famosos

No último dia 04 de fevereiro (sábado) foi realizado em Limeira, o Jogo dos Famosos que teve participação de Ronaldinho Gaúcho e muitas outras celebridades do Brasil, para um público de mais de 8 mil torcedores. A partida foi um espetáculo e caiu nas graças dos fãs, que não veem a hora para poder novamente acompanhar vários de seus ídolos.

O que nem todos sabem é que o Jogo dos Famosos, que acontece há mais de uma década, só é realizado graças ao ex-jogador e empresário Márcio Granada, proprietário da Mab Eventos.

Márcio Granada tem mais de 530 eventos realizados por todo o mundo e é figura ilustre entre os famosos. O Jogo dos Famosos é um sucesso e é bem recebido por onde passa.

Em Limeira, além de Ronaldinho Gaúcho, outros craques estavam presentes, caso de Aloísio Chulapa (ex-São Paulo), Marcelinho Carioca (ex-Corinthians), Zenon (ex-Guarani), Vampeta (pentacampeão com a seleção brasileira), Amaral (ex-Palmeiras), Flávio Conceição (ex-Palmeiras), Thiago Gentil (ex-Palmeiras), Rogerinho (craque da seleção de amputados) e muitos mais.

Além de grandes ex-jogadores, estiveram presentes atores, cantores, influencers, comediantes e muitas outras celebridades.

Parece fácil, mas é o trabalho árduo de Márcio Granada que faz com que o espetáculo aconteça da melhor forma possível para o público. Nos bastidores, é ele quem organiza tudo, desde a escolha da cidade, até os detalhes como convite às celebridades, confecção de uniformes, divulgação e comercialização de ingressos.

Ou seja, o proprietário do Jogo dos Famosos e da Mab Eventos costuma dar show por onde passa, a exemplo do que aconteceu em Limeira, claro, com a ajuda de Bruna Venceslau, sua esposa, com quem trabalha nas organizações dos eventos há 13 anos, sendo uma das peças fundamentais para todo o sucesso.

Foto: Divulgação

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados