Connect with us

Colunistas

Marcos Miranda encerra 2022 com o álbum Recomeçar e apresenta o single inédito “Estarei Seguro”

Publicado a

em

O cantor Marcos Miranda encerra um ciclo de lançamentos com seu mais novo single. A música “Estarei Seguro” é o seu último hino de 2022 e também fecha o conjunto de faixas do álbum “Recomeçar”, que une seus últimos lançamentos. A canção já está disponível e o álbum completo já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais  por meio do link a seguir: https://onerpm.link/albumrecomecar

É Marcos Miranda quem assina a composição de “Estarei Seguro”. A inspiração nasceu em meio ao luto. “Em maio de 2018, o dia mau chegou. Minha companheira foi a Palavra de Deus. Minha fonte de inspiração foi o Espírito Santo. Ele sempre é meu Consolador e me trouxe a memória a esperança e a certeza de que, mesmo em meio a tanta dor, eu poderia dizer: ‘estarei seguro’. Sempre há tempo para recomeçar”, coloca ele sobre o falecimento de sua esposa.

A canção ressalta a importância de sempre lembrar de Deus durante a juventude. “Devemos aplicar nossas vidas em meditar na Palavra, em permanecer firmes nEle, pois as adversidades, os desafios e as circunstâncias contrárias se fazem presentes em todas as vidas”, pontua o cantor. “Somente alguém que guarda a Palavra de Deus no coração, pode enfrentar tamanha provação e permanecer confiante no Senhor”, complementa.

Firmes na Adversidade

Para Marcos Miranda, a sua nova canção não apenas encerra um ciclo, mas também promove um impacto espiritual. “O meu desejo é de que ao ouvirem, ‘Estarei Seguro’, as pessoas sejam desafiadas a permanecerem firmes no dia da adversidade, sabendo que isso somente será possível, se elas se voltarem para uma vida de dedicação a leitura da Palavra de Deus e a oração”, defende.

Ele ainda afirma que a mensagem central da canção é fruto de uma experiência pessoal com Deus. “Ele nunca me abandonou e me amparou, me deu segurança para atravessar o vale da sombra da morte. Foi Jesus quem passou comigo por lá. Creio que este último single irá despertar para uma vida aplicada à leitura do Evangelho e a oração, pois são a base para suportarmos as dores provocadas pelas adversidades da vida”, diz.

Álbum – Recomeçar

O cantor Marcos Miranda celebra também o lançamento do álbum “Recomeçar”. Após vencer um período difícil em sua vida, Miranda declara que é um novo tempo. “O luto acabou, é hora de recomeçar. Foi o próprio Espírito Santo quem disse para mim! O propósito deste álbum é desafiar e incentivar os ouvintes a começar de novo! Ao fim de toda travessia de um deserto, há uma Canaã”, lembra.

Após a perda precoce de sua esposa, aos 36 anos, vítima de um câncer metastático, Marcos Miranda entende que está preparado para tocar a vida em frente. “Nossa esperança é o Senhor. Ele é o dono do universo e Ele me inspirou a recomeçar minha vida”, pontua Marcos Miranda que em janeiro de 2023 passará a integrar o cast de artistas da Futura Music. “Sou muito grato por essa oportunidade incrível e tenho certeza que vai potencializar o alcance do nosso ministério”, finaliza.

Ouça o single “Estarei Seguro”:

https://onerpm.link/albumrecomecar

Acompanhe o ministério de Marcos Miranda:

https://www.instagram.com/marcosmirandamusic/

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados