Connect with us

Colunistas

Marcos Miranda lança “A Quem Temerei”, primeiro single pela Futura Music com produção de Emerson Pinheiro

Publicado a

em

O cantor Marcos Miranda iniciou o ano de 2023 com novidades. Além de agora integrar o time de artistas da Futura Music, ele acaba de lançar o single “A Quem Temerei”. Com a chegada do novo ano, o artista reforça a mensagem de que não devemos temer o mal, pois Deus está ao nosso lado. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e pode ser acessada por meio do link a seguir: https://onerpm.link/aquemtemerei

A composição do single “A Quem Temerei” é assinada pelo próprio Marcos Miranda. A letra surgiu no ápice da pandemia de Covid. “Em um momento de devocional, fazendo a leitura do Salmo 27, comecei a cantar o Salmo, peguei o violão e pronto. Havia nascido um novo cântico”, lembra o cantor. “Tenho plena confiança na soberania e no poder de Deus. Sei que Ele está comigo em todo o tempo me livrando a guardando de todo o mal”, pondera.

“Oro para que cada ouvinte possa se alegrar na certeza de que Deus está com eles em todas as circunstâncias e portanto, não há o que temer”, ressalta Marcos Miranda sobre seu novo single, uma balada com toques eletrônicos que celebra o poder de Deus. “Meu desejo é ver a Igreja do Senhor cantada a plenos pulmões. ‘Ele É Poderoso, Ele É Glorioso, Ele É Soberano, Ele É O Rei dos Reis’. Vamos celebrar”, declara.

Emerson Pinheiro na Produção Musical

O single “A Quem Temerei” conta com a produção musical de Emerson Pinheiro, reconhecido por suas obras de extrema expressão. “Em uma reunião com meu time, a Agência 2RA, Rodrigo Azevedo surgiu com a ideia de nos apresentar. Nos encontramos e foi um momento ímpar. Compartilhamos nossas histórias, viramos amigos de infância. Quando apresentei ‘A Quem Temerei’ pra ele, nasceu esse lindo trabalho”, lembra.

Além de Emerson Pinheiro na produção musical e teclado, o single ainda conta com Duda Andrade nas guitarras, Deddy Coutinho no baixo e Renan Martins na bateria. E para fechar esse time potente, o trio Adiel Ferr, Alice e Fabio Martin assume o back vocal da canção. “A Quem Temerei” integra o novo EP de Marcos Miranda, que será focado no congregacional com canções para o corpo de cristo cantar e celebrar a uma só voz.

Futura Music

Agora, Marcos Miranda integra o time da Futura Music, gravadora sediada em Bruxelas, na Bélgica. O cantor assume que está animado para este novo tempo. “Dá aquele frio na barriga, né? A responsabilidade é grande por representar uma casa que já nasceu grande e com muitos artistas incríveis no casting. Essa parceria vai gerar muitos frutos para nós e para o Reino de Deus. A Futura não é só um selo, vejo que é uma empresa que tem o propósito de trabalhar com artistas que tem propósito, finaliza Marcos

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados