Connect with us

Colunistas

Marcos Skull um artista completo

Publicado a

em

Marcos Skull está entre os tatuadores mais conceituados do Brasil, acumula em sua carreira dezenas de prêmios no estilo em que é especialista, Oriental e Old School. Faz parte também da seleção brasileira de tatuagem, ao lado de Ítalo Nanais, Caio Cruz, Xarope e Rafinha onde conquistaram o panamericano de tatuagem na Bolívia em 2019.

Empresário de sucesso, atualmente é proprietário de um dos maiores Studios de tatuagem do Brasil, a Mansão Skull, entre outros negócios como uma clínica de remoção de tatuagem a laser e o maior Podcast no seu segmento o skullpodcast, e ainda ministra cursos e palestras – esse é Marcos Skull.

Desde criança, Marcos já dava os primeiros passos rumo ao mercado de tatuagens. Aos 12 anos, teve seu primeiro contato com a tatuagem por meio de alguns amigos que viajavam para outras cidades e retornavam  com muitas novidades e, claro, com algumas tatuagens pelo corpo.

O artista se encantava por aquele mundo, porém, por morar em uma cidade do interior de Minas Gerais, tudo acabava sendo muito restrito, principalmente a área que o encantava, a de tatuagem. E foi a partir desse obstáculo que Marcos decidiu ter sua primeira experiência com a tatuagem, mas não existia nenhum tatuador profissional na cidade.

Então, se arriscou e criou uma máquina de tatuagem caseira e testou em seu próprio corpo. Foi uma experiência tão incrível que a partir daquele momento ficou ainda mais apaixonado pela nova realidade apresentada para si.

Com toda a empolgação e amor pela arte de tatuar, iniciou realizando tatuagens, com sua própria máquina caseira em amigos e pessoas próximas, gostava tanto de desenhar que passava horas se dedicando à esse hobby e se aperfeiçoando diariamente.

Foto divulgação

Quem é Marcos Skull?

Tatuador profissional há 18 anos, grande parte do tempo tem se dedicado intensamente a arte japonesa. O estilo de tatuagem oriental tradicional japonesa o fascina e o deixa encantado todos os dias. O artista realiza trabalhos nesse estilo e sente um imenso prazer em realizar grandes e pequenos projetos.

Atualmente com reconhecimento nacional e internacional e várias premiações, conta com muita experiência e um vasto portfólio repleto de diversos fechamentos de costas, braços e várias outras partes do corpo, ao longo desses anos se dedica e desenvolve novas artes para seus inúmeros e especiais clientes.

Foto divulgação

Presença mundial

Além de já ter marcado presença em países como Estados Unidos, Espanha, Dinamarca, Inglaterra, Alemanha, Suíça e até na China, Marcos já viajou por mais de 12 países ao redor do mundo tatuando e participando de grandes eventos.

Marcos Skull hoje e proprietário de um dos studios mais conceituados no Brasil (Mansão Skull) contando com uma equipe de mais de 15 colaboradores entre tatuadores e outros profissionais.

Realização pessoal e muito sucesso definem Marcos Skull

Marcos Skull se sente realizado, vive da sua arte e faz o que realmente ama. E  esse sonho vem só crescendo com dedicação e carinho a cada dia que passa.

  • Já conquistou várias premiações em convenções e eventos ao redor do Brasil e do mundo. Além disso, foi premiado em diversas categorias de estilos diferentes.
  • Ganhou prêmios nunca ganhos no cenário como Panamericano de tatuagem e Best INK 2019.
  • O melhor tatuador premiado em oriental tradicional de Belo Horizonte, dominado as cores e as técnicas muito bem.

Vale ressaltar ainda que Marcos Skull tem uma agenda disputada, e mesmo assim ainda prefere o atendimento presencial, entender o real desejo de cada um dos seus clientes.

Além de tantos feitos em sua carreira, Marcos Skull ainda conseguiu arrumou tempo na sua agenda para produzir o Skull Podcast maior podcast no segmento da tatuagem, onde produz semanalmente um conteúdo de alto valor e qualidade para todos que os acachimbados por tatuagem que o seguem e admiram seu trabalho.

https://www.instagram.com/marcosskull_/

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados