Luca Moreira
Mari Mattos largou a advocacia e já faturou mais de 100 mil no FanFever

A média salarial de um advogado na cidade de São Paulo é R$5.000,00, trabalhando 40 horas semanais. Um trabalho que exigia muitos sacrifícios de Mariana Mattos, 31 anos, a protagonista da história de hoje que decidiu largar tudo para se dedicar a produção de conteúdo adulto.
Como qualquer jovem, Mari já utilizava as redes sociais desde seus tempos como advogada e foi lá que ela conquistou uma grande base de fãs fiéis, exatamente 216 mil só em seu Instagram. Chegaram, então, as publis, os recebidos, os pedidos de seguidores e a musa percebeu que era oficialmente uma influencer.
Ao adentrar esse mundo da produção de conteúdo digital, Mari Mattos decidiu fazer uma parceria com a conhecida agência OnlyU, responsável pela carreira de diversas produtoras e influencers, e essa foi a decisão que mudou sua vida. A influenciadora, que já gostava de postar conteúdos sensuais, foi apresentada a plataforma FanFever, onde ela poderia monetizar toda a sua audiência com esses conteúdos sensuais.
Foi fácil vender seu conteúdo na plataforma, porque, como ela mesma conta: “O que eu mais gosto no FanFever é essa pegada de rede social que ele tem, a possibilidade de mesclar conteúdos gratuitos e pagos é ótima para conquistar novos clientes de maneira contínua. As mensagens também são ótimas, porque você cria uma relação com seus clientes e é assim que eles continuam comprando seu conteúdo.”
Perfil da Mari Mattos no FanFever
Além dessa estratégia dentro da plataforma, Mari ainda disse que a aplica em suas redes sociais: “Minha principal estratégia de venda é a divulgação em minhas redes sociais, sempre posto algumas fotos e vídeos dos ensaios feitos para a plataforma, assim as pessoas querem assinar e ver todo o conteúdo.”
Essa dedicação aliada às ferramentas do FanFever já permitiram que Mari Mattos fizesse mais de 100 mil vendendo seus conteúdos em apenas 4 meses! A modelo já conquistou seu carro zero, mais tempo para sua família, elevou sua autoestima e contentamento com seu trabalho e, em suas palavras, “é maravilhoso poder trabalhar de qualquer lugar do mundo, todo mundo sonha com liberdade financeira, e para mim, a resposta foi FanFever.”
FanFever é uma plataforma inovadora que permite que Produtores de Conteúdo monetizem sua audiência através de conteúdos gratuitos e pagos. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os Produtores podem oferecer acesso exclusivo a seu conteúdo. Funcionalidades como envio de Mensagens Privadas, Lives, Enquetes e Presentes virtuais ampliam as oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com o FanFever, os Produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Entretenimento2 semanas atrás
Leonardo faz pedido inusitado a Poliana Rocha na cama e reação viraliza nas redes
-
Eventos2 semanas atrás
Mont Cristo Wine Bar promove jantar exclusivo com degustação de vinhos centenários em Santo André
-
Televisão & Novela1 semana atrás
Rodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca
-
Entretenimento1 semana atrás
Gilberto Gil fala no Fantástico sobre despedida de Preta Gil e destino das cinzas
-
Famosos1 semana atrás
Sandy homenageia Xororó, Lucas Lima e Junior Lima no Dia dos Pais
-
Eventos2 semanas atrás
“São Julhão”, série criada por Netinho Lins para o Globoplay, exalta o Nordeste em noite de lançamento em luxuoso hotel de SP
-
Televisão & Novela2 semanas atrás
Adryana Ribeiro, Albert Bressan, Ana Paula e Antony Marquez são os convidados do “Mega Sonho” deste sábado
-
Alê Astolphi2 semanas atrás
Luci Just transforma vidas com foco em gestão emocional e desenvolvimento humano