Marido de Sandy, Lucas Lima enfrenta cirurgia após descobrir cisto: ‘Te apavora’

O músico Lucas Lima enfrentou um grande susto. O marido de Sandy revelou nesta quinta-feira (7), através das redes sociais, que teve de enfrentar uma cirurgia na boca, após descobrir um cisto no local.

Durante desabafo na web, Lucas Lima revelou que tudo se iniciou quando ele começou a sentir uma dor de dente muito forte e procurou um dentista. Ao chegar lá, os dentes do siso estavam muito grandes, ocupando mais espaço do que o normal em sua arcada dentária.

“Pelos sisos, até dava para esperar até o fim do ano, mas apareceu um cisto ali. E por mais que seja comum e na maioria das vezes benigno (mesmo eu tendo problema com o termo “cisto benigno”, porque benigno mesmo é não ter cisto, né?), tu ouves a palavra “biópsia”, tu te apavora”, revelou o marido de Sandy em suas redes sociais.

“Corri que nem um maluco para espremer dois meses de trabalho intenso em um (se explica o fato de que dei a pausa no Festival de Musiquinhas) e depois de um junho insano, numa cirurgia de 3 horas e pouco, arrancamos os quadro dentes monstruosos, tiramos o cisto e hoje chegou a biópsia: benigno”, prosseguiu Lucas Lima em seu relato.

O músico ainda afirmou que não mostrará sua boca por um tempo, já que não está com a melhor das aparências. Por fim, o cunhado de Junior Lima acalmou os fãs e disse que a dor está superável e que sua recuperação está indo bem: “Estamos indo firme e forte”.