Connect with us

Colunistas

MC Gui passa por cirurgia de emergência

Publicado a

em

MC Gui assustou os fãs após revelar uma notícia delicada na última quinta-feira, 23 de fevereiro: ele precisará passar por uma cirurgia de emergência no joelho, tendo sido internado às pressas por conta disso. A lesão ocorreu durante uma partida de futebol no início do mês, e precisou de cuidados maiores agora.

A publicação aconteceu em seu perfil oficial no Instagram, em que ele apareceu deitado em uma maca no Hospital São Luiz Rede D’or, em São Paulo, se preparando para o procedimento cirúrgico. Nos stories, ele deu mais detalhes do ocorrido.

“Machuquei meu joelho jogando bola no começo do mês aqui em São Paulo. Fiz a ressonância, fui viajar e, lá no meio da viagem, eu descobri que estava com o ligamento cruzado rompido. Resumindo, vou ter que fazer a cirurgia. Eu consigo andar em linha reta, mas quando eu vou fazer curva… Vamos que restaurar o ligamento. Estava cheio de planos, mas serão adiados”, explicou MC Gui.

MC Gui

MC Gui

Vale lembrar que os pais, Rogério e Claudia Baronesa, estão acompanhando o rapaz, assim como sua noiva, Bia Michelle, que chegou a comentar: “Mamãe cuida”. Os fãs desejaram melhoras: “Melhoras”, “Que Deus abençoe sempre sua vida, MC Gui”, “Força total irmão”.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados