Medo: single marca nova era artística do cantor Phil Zaq

O novo single do cantor Phil Zaq estreia hoje! “Medo” é a terceira música de estúdio gravada por ele. Este single é um lançamento que faz parte da sua estratégia de iniciar uma nova era artística e trazendo uma nova perspectiva através das suas músicas. Phil tem como referências artistas do pop e RNB nacionais como Glória Groove. Nesta canção, ele faz menção a relação de pessoas LGBT’s e relacionamentos tóxicos. “’Medo’ é o retrato de um amor dependente, uma reflexão sobre um sentimento que extrapola os limites, pondo em cheque a linha do que é um relacionamento saudável, fazendo a pessoa estar cada vez mais presa e mais entrelaçada” afirma.

Este lançamento conta com a parceria e feat com o cantor KIBBA, cantor e modelo com trabalhos com Selena Gomez, Juliette, Thiago Pantaleão e fez o lançamento de seu primeiro EP musical em 2022;

Com menos de dois anos de carreira, este é o primeiro feat e a primeira vez que Phil aborda temas como saúde mental e relacionamentos tóxicos entre pessoas LGBT’s. Repleta de sentimentos e um beat envolvente, o cantor passeou por suas raízes no R&B porém com uma pegada mais pop. Você pode ouvir “Medo” e os outros singles de Phil Zaq em todas as plataformas digitais do artista.

Acesse:

Assessoria de comunicação: WSM/ @wsmcomunicacao
Produção executiva: Casa Rio / @casariobr
RP: Wallace Safra / @wallacesafrarj

REDES:
Phil Zaq – @phil.zaq
Kibba – @kibba