Mel Maia conta que sonha em interpretar vilã: “Como a Nazaré, ou a própria Carminha”

A atriz Mel Maia, que completou 18 anos e promoveu uma enorme festa que gerou muitas fofocas, contou em entrevista que não se sente incomodada com os ataques de haters que recebe nas redes sociais.

Ela, que é conhecida do grande público desde a infância, ainda falou sobre seus planos para a TV, afirmando que tem o sonho de interpretar um papel em que as pessoas a amem e a odeiem ao mesmo tempo: “uma vilã”, afirmou ela.

“Não acho que faz tanta diferença [fazer 18 anos]. Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa”, relatou Mel Maia. A artista ainda acredita que as pessoas ainda estão processando o fato que ela já é adulta. “Acho que a pandemia contribui muito para isso. Passamos os últimos dois anos praticamente dentro de casa e, muitas vezes, quando os fãs me veem se assustam. Normalmente falam: ‘Nossa, como você cresceu’. Gente, eu cresci”, desabafou ela.

Mel Maia conta que sonha em interpretar vilã: “Como a Nazaré, ou a própria Carminha” - Foto: Reprodução / Instagram
Mel Maia conta que sonha em interpretar vilã: “Como a Nazaré, ou a própria Carminha” – Foto: Reprodução / Instagram

A atriz, que esteve no elenco de A Dona do Pedaço e que está no elenco da série Sem Filtro, da Netflix, ainda não sabe quando voltará para TV, mas sonha em dar vida a uma vilã. “Sonho em interpretar uma vilã. Daquelas que o público vai amar e odiar ao mesmo tempo. Como a Nazaré, de Senhora do Destino, a própria Carminha, de Avenida Brasil”, falou. Com 12 milhões de seguidores nas redes sociais, ela diz que não se sente abalada em receber críticas, mas não gosta quando desrespeitam sua família. “Fora isso, posso ficar aborrecida, mas passa. Ninguém agrada a todo mundo. Na Internet tem ônus e bônus. O ruim é ser uma terra de ninguém, ou seja, as pessoas criticam e não mostram a cara”, finalizou Mel Maia.