Musica e Youtube
Menos é Mais se apresenta para 220 mil pessoas no aniversário de Brasília
Mostrando seu jeito irreverente e autêntico no cenário musical, o Menos é Mais foi uma das grandes atrações do 65° aniversário de Brasília, DF. A celebração aconteceu na última segunda, 21, na Esplanada dos Ministérios, e reuniu cerca de 220 mil pessoas, que curtiram grandes sucessos do Grupo, como “Lapada Dela”, “Coração Partido”, “Aquele Lugar” e “40 Graus de Amor/ A Carta/ Fica”.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral1 dia atrásThiago de Moraes destaca a trajetória internacional do hairstylist Marcos Gaspar
-
Televisão & Novela1 dia atrásAlexandre Pato abre as portas da Copa para João Silva em entrevista exclusiva nos EUA
-
Esporte1 dia atrásPassageiros transformam avião em torcida e acompanham vitória do Brasil sobre o Haiti ao som da narração de Galvão Bueno
-
Esportes17 horas atrásAgenda SBT e N Sports na Copa (22/06): Após hat-trick na estreia, Messi volta a campo pela Argentina contra a Áustria
-
Geral3 dias atrásMaria Manuela transforma seus 15 anos em um dos maiores projetos de influência teen do Brasil
-
Televisão & Novela1 dia atrásJúlia Gama e Trio Los Angeles rendem gafes hilárias no “Mega Sonho” deste sábado
-
Televisão & Novela17 horas atrásCelso Portiolli recebe Turma do Pagode e Netinho de Paula no Domingo Legal
-
Televisão & Novela17 horas atrás“Programa Silvio Santos” tem disputa entre SBT Kids e Sábado SBT na “Copinha SBT”
