Connect with us

Colunistas

Ministério Amade lança o single “Espírito Santo” e apresenta Deus como amigo consolador

Publicado a

em

Em tempos onde muitos sofrem com ansiedade e depressão, a solidão parece ser um fator que entristece os corações. Mas, o Espírito Santo continua sendo o melhor amigo que está de braços abertos para nos acolher. É sobre isso que o Ministério Amade canta no single “Espírito Santo”, que acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais. A canção já se encontra disponível para ouvir por meio do link a seguir: https://onerpm.link/espiritosanto-single

A composição do single “Espírito Santo” é assinada por Raquel Cristina, vocalista do Ministério Amade. “Numa noite, comecei a criar algumas combinações no teclado e a letra foi surgindo de forma natural. Foi como uma oração. Em apenas uma noite a letra estava quase pronta. Depois, com mais alguns ajustes, a canção nasceu por completo”, pontua a cantora.

Segundo Raquel Cristina, a companhia do Espírito Santo é como a de um amigo maior e de um Pai. Ao mesmo tempo, também é a companhia de um Senhor. “É tão incrível termos um Deus todo poderoso, que nos permite fazer parte do Reino e ainda assim Ele se relaciona conosco através do Espírito Santo. Ele é o nosso consolador, que se revela todos os dias através do seu amor”, celebra.

Um Amigo Poderoso e Acessível

Ainda de acordo com a vocalista Raquel Cristina, o Espírito Santo está mais perto do que se imagina. “Oramos para que quem ouvir o nosso novo single possa compreender o quão importante é o Espírito Santo em nossa caminhada Cristã. Que deixem de negligenciar a ação do mesmo”, expressa a integrante que também menciona um autor cristão que já trabalhou esse tema em suas obras.

“Isso já foi muito bem pontuado por Francis Chan no Livro ‘O Deus Esquecido’. ‘Se a Igreja quiser transformar o mundo, precisa antes transformar-se numa comunidade que vive sob a força renovadora do Espírito Santo’. Precisamos nos fortalecer neste amor para termos força e assim transformar o mundo ao nosso redor”, ressalta.

O single “Espírito Santo” é embalado em uma mescla de Pop Rock e Worship Contemporâneo e conta com a participação de Elivelton Horst nos teclados, synths e loops. A música ainda conta com estratégia de lançamento digital da Agência 2RA.

Conheça o Ministério Amade

O Ministério Amade teve início em agosto de 2012, após um bate papo entre amigos com o mesmo propósito. O objetivo era ter uma banda com uma pegada mais “igreja”, com letras autorais e covers nas ministrações em cultos para jovens e de celebração dominical. A formação original contou com seis integrantes, mas pouco tempo depois diminuiu para quatro, adotando um formato mais enxuto e apreciado pelas igrejas.

O Amade lançou, em 2016, o primeiro álbum com o título “Minha Luz”. Já em 2017 foi lançado o primeiro videoclipe no YouTube com o mesmo título da canção. Na sequência, foram lançados os single “Todo Poderoso”, “Habita em Mim”, “Outra Vez” e “Razão e Motivo”. Atualmente, a formação está em trio e a banda conta com o apoio de outros músicos que somam nas ministrações.

Ouça o single “Espírito Santo”:

https://onerpm.link/espiritosanto-single

Acompanhe outros lançamentos do Ministério Amade:

https://www.instagram.com/amadeministerio/

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados