Miss Teen Julia Moura recebe homenagem e mérito de aluna exemplar em colégio militar goiano

A Miss Teen Julia Moura recebeu uma homenagem individual por conta do seu comportamento exemplar no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás – Unidade Pedro Ludovico. Julia é aluna da 1ª série do ensino médio, ganhando o mérito por ser uma estudante com um desempenho excepcional. 

 

O Comandante e Diretor, Capitão Edimar Ferreira de Souza, disse sentir orgulho em ter a Miss Teen Goiás Earth 2022 como discente. “Julia é um exemplo de dedicação e perseverança nos estudos e na busca da profissão sonhada”, relatou o militar. 

 

Devido a sua rotina corrida de empenho a almejada profissão como modelo, a Miss se dedica em dobro aos estudos, priorizando os momentos em que está presente na escola, além do hábito de estudo diário em casa. Com o apoio do pai, Humberto Moura, a estudante consegue conciliar a vida escolar e profissional com grande sucesso. 

 

Aos 16 anos de idade, a jovem já planeja o futuro da sua carreira no ramo da moda. Orgulhosa das suas origens, Julia Moura revela que um dos objetivos é representar o local em que nasceu: “Meu objetivo principal é seguir a carreira como modelo, mas também pretendo concorrer no Miss Brasil, até porque é uma honra representar o estado em que nasci”, completa.

 

A modelo teen conta com o suporte da família, que admiram o seu engajamento profissional. “A determinação dela é o que me dá força para apoiá-la cada vez mais nessa decisão”, diz o pai da adolescente. Com o sonho de se expandir nacionalmente, Julia Moura irá concorrer ao Miss Teen Brasil em novembro deste ano, sendo um dos rostos mais marcantes do evento que promove a beleza jovem brasileira. 

 

#CEPMG #Moda

 

Acompanhe Julia Moura nas redes sociais:

INSTAGRAM