Místico, Mestre José ‘previu’ separação de Arthur Aguiar e Maíra Cardi e acertou mais uma

Um dia após Arthur vencer o BBB, Mestre José previu a separação do campeão

 

Desde de Abril de 2022 que o vidente Mestre José, mais conhecido como o vidente dos famosos, por prever e acertar muitas previsões para as celebridades que ele fez uma importante previsão para Maíra Cardi e seu então marido Arthur Aguiar.

 

Um dia após a final do BBB 22, onde consagrou o pãozinho campeão, o espiritualista participou de uma entrevista ao vivo para podcast 4talk, quando foi indagado pelos apresentadores, Matheus Baldi e Ana Paula Renault qual seria o futuro do ganhador? Foi aí que o místico da Bahia, abriu suas poderosas cartas de tarô e revelou que a relação dos dois artistas estava fadada ao fracasso.

 

Incrédulos, pelo ótimo momento que o casal vivia, depois que a coach perdoou o marido por ter descoberto 16 traições do ator, os entrevistadores quiseram saber se seria possível saber, qual seria o motivo do término. Mestre José não titubeou, jogou as cartas e revelou: “Traição, ele vai voltar a trair, mas não vai ser somente uma traição, dessa vez será algo sério, e ele terá um filho fora do casamento“.

Maíra Cardi, anunciou na tarde desta quinta-feira (06), o fim do relacionamento com o artista, mas não revelou os motivos da separação. Segundo a Jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o motivo do término, teria sido traição, a jornalista ainda revela que a esposa do ex-BBB teria descoberto três relacionamentos extraconjugais do cantor, desde quando ele entrou no reality.