Connect with us

Colunistas

Monalisa Moura busca Dr. Daniel Cabral para nova harmonização

Publicado a

em

Monalisa Moura esteve no consultório do Dr Daniel Cabral no último sábado e deu início, pela sexta vez em apenas 2 anos, a um processo de harmonização facial . A gata postou em suas redes sociais falando que estava se preparando para um projeto na Tv.

Vale lembrar que recentemente, a musa do Flamengo, Monalisa Moura,  recusou convites pra 2 Realities (Power copule Brasil e Se sobreviver, case), mas disse que deste ano não passa:

“Esses eram realities de casal e eu já não estava bem com meu marido pra ficar expondo nossa intimidade. Agora vou sozinha, graças à Deus”, comemora nos confidenciando, para a alegria de muitos marmanjos, que está solteira.

Nossa Musa, que já foi tema de diversas entrevistas sobre ‘busca de perfeição’  (vide entrevista no link https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2022/05/18/selfies-aumentam-busca-por-plastica-quero-me-encaixar-nos-padroes.amp.htm ) nos contou que foi convidada para um projeto de reality na Multishow que acontecerá ainda este ano e sente medo de sua aparência diante das câmeras.

Monalisa Moura e Dr Daniel Cabral - Foto Divulgação

A modelo já pesou 139kg e admite ter problemas sérios com autoaceitação, que são sequelas que a obesidade deixou: “Deus me livre eu na frente das câmeras, pro Brasil todo ver, com uma cara de maçã mordida”, brinca.

Entre os procedimentos já feitos no rosto, podemos citar bichectomia, skinbooster, estipulações de colágeno, preenchimentos com ácido hialurônico e botox.

A diva incentiva seus seguidores das redes sociais a realizarem procedimentos para se sentirem bem e é referência na internet

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados