Monster Day: Filippe Holzer mostra a importância de planejar um lançamento

Uma boa fonte de renda para as pessoas que estão dispostas a entrarem no ramo é o mercado digital. Devido a sua grande gama de oportunidades e a mobilidade geográfica que esse mercado pode produzir, Filippe Holzer, uma das maiores referências do setor, com mais de 300 lançamentos, criou o Monster Day.

O Monster Day é um evento mensal, onde 15 anos de conhecimento do próprio Filippe no mundo digital são disponibilizados em dois dias de aula, com o objetivo de fazer as vendas virtuais dos alunos alavancarem. Com um método criado em 2019, que simplesmente revolucionou o mercado de lançamentos de produtos no mundo virtual, o profissional ensina para lançadores que acabaram de chegar nesse novo setor, estratégias que só seriam possíveis adquirir no curso de masterminds que custa em média 100 mil por um acesso anual.

Engana-se quem acha que pelo fato de o Monster Day ser um evento mensal, as vagas são de fácil acesso. Nas palavras do criador Filippe: “[…] as vagas esgotam em questão de dias. As vezes em uma semana. Sempre que abro a oportunidade, as pessoas agarram com unhas e dentes”. Isso se dá pelo fato do encontro ser sem nenhuma limitação de conteúdo, sendo realmente tudo sobre estratégias dos maiores lançamentos de produtos digitais do Brasil.

Ainda sem ter data confirmada até o momento da publicação desta matéria, o próximo Monster Day acontecerá em outubro, sendo uma oportunidade para os recém-chegados ao mercado virtual entenderem muita coisa que pode tornar seus investimentos em produtos de muito sucesso e destaque, consequentemente gerando muito lucro.

Para ter maiores informações sobre o próximo evento, é preciso ficar ligado nas redes sociais do especialista que já esteve à frente de lançamentos de nomes como Maíra Cardi, Wendell Carvalho, entre outros.

Conheça mais Filippe Holzer:  https://instagram.com/holzerfilippe

Filippe Holzer - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação
Filippe Holzer – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –  https://instagram.com/rnassessoriaimprensa