Morre Erasmo Carlos, cantor e ilustre torcedor do Vasco da Gama

Dias antes de falecer, o cantor Erasmo Carlos, teve seu trabalho reconhecido no Gramy Latino. O cantor conquistou o prêmio de Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa pelo álbum O Futuro Pertence À… Jovem Guarda.

Seu último post nas redes sociais, no dia 18 de novembro, foi sobre a premiação. “É tão importante entender o conceito, quanto ouvir a música”, iniciou ele.

“Existem várias formas de amor, e eu preciso de todas. Obrigado a todos que contribuíram para mais essa vitória, esse Grammy é o reconhecimento do nosso trabalho. O Futuro Pertence à Jovem Guarda!”, escreveu Erasmo, que foi internado no início de novembro com um quadro de síndrome edemigênica, disse Erasmo Carlos

Erasmo Carlos recebe alta hospitalar e afirma: ‘Obrigado a Deus’ - Foto: Reprodução
Erasmo Carlos recebe alta hospitalar e afirma: ‘Obrigado a Deus’ – Foto: Reprodução

Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22/11). O cantor e compositor havia sido internado ontem de manhã no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às pressas.

Erasmo havia recebido alta no início do mês após ficar internado por nove dias no hospital, com um quadro de edema.

A esposa de Erasmo Carlos, Fernanda, estava ao lado do cantor na hora da morte. A causa da morte ainda não foi divulgada.