Connect with us

Colunistas

Moysés Rico, filho de José Rico, chega em Goiânia na próxima segunda (27) e promete novidades

Publicado a

em

O cantor Moysés Rico, que permanece na capital até o dia 03 de março, irá divulgar o primeiro trabalho, a turnê intitulada “De volta a estrada da vida”, que começa em maio e irá percorrer várias cidades do Brasil

Os fãs da lendária dupla Milionário & José Rico poderão matar a saudade dos grandes sucessos da famosa garganta de ouro com o retorno de Milionário aos palcos. O cantor Moysés Rico, filho de José Rico, chega a Goiânia na próxima segunda-feira, 27, para divulgar seu primeiro trabalho com o parceiro Milionário.

Moysés é embaixador do projeto e estará na capital goianiense até o dia 03 de março – data de falecimento de seu pai (2015) para falar as curiosidades sobre José Rico, sucesso e o novo projeto. A turnê intitulada “De volta a estrada da vida” começa em maio e irá percorrer diversas cidades do país relembrando os grandes sucessos de Milionário & José Rico tais como “Sonhei com você”, “Decida” e “Estrada da vida”.

Milionário juntamente com José Rico foram os pioneiros da música sertaneja no Brasil, deixando um legado de quarenta e três anos de história que perpetua até os dias atuais. A agenda da nova turnê ainda não foi divulgada, mas Milionário compartilha o que está por vir: “Estamos já em estúdio produzindo algo exclusivo e eu estou muito feliz. Será um misto de lembranças do que construí com o meu grande amigo José Rico e gratidão por estar de volta aos palcos com essa pessoa maravilhosa que é o Moysés “ diz o astro da música sertaneja.

Moyses é um dos quatro filhos de José Rico. Natural de Mogi Guaçu (SP), a paixão pela música e admiração pelo pai já vem desde muito cedo. O cantor tem 44 anos, e iniciou sua carreira aos 15 anos cantando em sua terra natal e todo interior do estado de São Paulo e sul de Minas Gerais.

“Essa é uma turnê que não somente vem para proporcionar aos fãs da dupla Milionário & José Rico vivenciar e cantar os grandes sucessos, mas é um privilégio poder de alguma forma continuar com o Milionário a história que meu pai construiu na música durante todos esses anos”, ressalta Moysés, se emocionando ao falar de José Rico.

Zé Rico, como era chamado carinhosamente, gravou uma música e registrou a composição em nome de Moyses no ano de 1979 . A música “ Realidade “ foi um dos grandes sucessos do disco Volume 8 , feito na época.

José Rico faleceu em 03 de março de 2015 aos 68 anos na cidade de Americana (SP), onde morava, por insuficiência do miocárdio seguido de uma parada cardíaca.

Assessoria: @guiartistico

Contato para shows : ( 17 ) 9906-3724 ( Borsato )

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados