Thiaggo Camilo
Mr. Cheney e Os Chocolix celebram parceria para o Mês das Crianças

A Mr. Cheney, empresa líder no segmento de cookies, junto a animação Os Chocolix, um dos maiores sucessos do momento, fizeram uma parceria incrível para celebrar o Mês das Crianças, em grande estilo.
Até o dia 31 de outubro, na compra de qualquer caixinha de cookies clássicos do Mr. Cheney, por mais 15 reais, você leva para casa um agarradinho da personagem DoceCookie, que encanta crianças e adultos na série animada Os Chocolix.
“Queríamos criar algo especial para as famílias neste Mês das Crianças, combinando nossos cookies com o universo mágico de OsChocolix. Essa ação faz parte do nosso objetivo de tornar a visita às lojas uma experiência inesquecível. Além de unir sabor e diversão, temos outras parcerias a caminho, reforçando nosso compromisso de surpreender nossos clientes”, afirma Roberto Pájaro, Gerente de Marketing e Vendas do Mr. Cheney.
Os Chocolix é uma série de animação brasileira, criada por Jacqueline Shor, que gira em torno do famoso Reino da Chocolândia. Chocolyne, Chocomark vivem altas aventuras com seus amigos e a pet DoceCookie, estrela da campanha da Mr. Cheney. A série possui milhões de visualizações no YouTube, e é exibida nas principais emissoras de televisão e em diversas plataformas de streaming.
Para saber as unidades de Mr. Cheney participantes da promoção, basta visitar o Instagram de Os Chocolix ou Mr. Cheney e ver nos destaques as unidades participantes.
Sobre o Mr. Cheney:
O Mr. Cheney oferece um cardápio completo com diversas opções de cookies, como Cookie Avelã Crunchy, Cookie Pistache, Cookie com M&M’s, Cookie Red Velvet, Triplo Chocolate e outros.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Televisão & Novela2 semanas atrás
Manu Bahtidão surpreende Lucas Guimarães com presente personalizado no “Eita Lucas!” deste sábado
-
Luca Moreira1 semana atrás
Edson & Hudson renovam o repertório de atemporais com “Fã”
-
Newma Santiago1 semana atrás
Do Méier ao Mundo Quântico: os muitos recomeços de Cláudia Peres
-
Vanessa Haddad1 semana atrás
GoldKo, marca da família Kopenhagen, inaugura segunda unidade em Belo Horizonte
-
Luca Moreira1 semana atrás
Manaus é sede da maior produtora e distribuidora musical do Norte
-
Thiago Michelasi1 semana atrás
Mentor emocional: Hugo Costa cria método próprio e revoluciona atendimentos terapêuticos
-
Luca Moreira1 semana atrás
David Arty é escolhido para elaborar trilha de UX Design em programa do Grupo Boticário
-
Thiago Michelasi1 semana atrás
“Meu Assessor”: a ferramenta que virou seu braço direito para finanças e compromissos