Mumuzinho se junta a IZA e Carlinhos Brown como técnico para o The Voice Kids – Entrete 1
Connect with us

Noticias

Mumuzinho se junta a IZA e Carlinhos Brown como técnico para o The Voice Kids

Publicado a

em

De volta ao “The Voice Kids”, esta vez desde o início, Mumuzinho se junta a IZA e Carlinhos Brown como técnico, três anos após ter entrado em caráter emergencial, substituindo Claudia Leitte na fase final da edição de 2020. Sob comando de Fátima Bernardes, a oitava edição já está sendo gravada e estreia na Globo no próximo dia 09 de abril.

Na tarde desta terça-feira, 21 de março técnicos e a apresentadora, conforme entrevista, nos Estúdios Globo, onde ocorrem as gravações. O sambista carioca, muito emocionado, destacou que não pensou em estratégia, já que está diante de dois vencedores: Brown tem histórico de vitórias tanto no Kids quanto no “The Voice Brasil”, e IZA já teve um participante campeão na versão adulta.

“Posso dizer que já ganhei, porque só pelo fato de estar aqui vendo crianças num momento tão importante da vida delas, a responsabilidade de viver uma emoção aqui no palco, crianças com o intuito de mostrar seu dom, já é um presente ver esse processo”, destacou o ator e cantor.

Sou um cara que vim de oportunidades. Pessoas como Zeca Pagodinho, Regina Casé me ajudaram a chegar até aqui. Me sinto na responsabilidade de dar continuidade o que esses grandes nomes fizeram por mim”.

Contudo, Mumu – que já esteve no The Voice +’ – disse que vai sim tentar emplacar sua vitória na estreia: “Claro que vou criar uma estratégia porque o Brown e a IZA são difíceis! vou tentar criar estratégia, mas depende mais das crianças. Eles que vão nos mostrar toda a evolução a cada dia, a cada batalha”, disse o novo técnico do programa.

Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho são os técnicos da temporada – Foto: TV Globo/ Marcella Mello

Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho são os técnicos da temporada – Foto: TV Globo/ Marcella Mello

Fátima Bernardes destacou a diferença entre apresentar o “The Vice Brasil” e a versão infantil, que ela está conhecendo de perto agora.

“O ‘The Voice Brasil’ é uma grande vitrine de artistas que estão na batalha há muito tempo e sabem que é um caminho difícil árduo, de altos e baixos. As crianças estão começando, é uma responsabilidade muito grande de criar aqui um local acolhedor de talento, das dificuldades, de sucesso e daqueles momentos ‘não tão felizes’, mas que vão significar muito lá na frente”, enfatizou a apresentadora.

Talvez por ser mãe, sinto uma responsabilidade muito grande na forma como eu olho e me posiciono diante deles”.

A apresentadora do reality ainda destacou que tem se espantado com a maturidade das crianças: “Já me surpreendi muito com alguns mais maduros do que nós, é impressionante. Elas chegam com determinação, uma vontade tão clara e é bonito ver que o talento é algo que a criança realmente traz, que é uma vontade realmente dela”, enfatizou Fátima.

TRÊS NEGROS NO PALCO

A representatividade não deixou de ser ressaltada na oitava temporada do reality, com três técnicos pretos.

Carlinhos Brown, o mais experiente deles, ressaltou que não se trata de algo combinado e tampouco significa privilégio para candidatos da mesma etnia.

“O fato de ter três negros não significa que a gente se isente de uma coesão de igualdade. A gente tem interesse na cultura de todos. Estamos aqui pra olhar essa diversidade e frear que seja apenas o nosso interesse, que a nossa cultura prevaleça”, disse o baiano.

Estamos aqui como brasileiros, nossa responsabilidade é com um país com muita etnias que respeitamos e aplaudimos”.

Mumuzinho emendou: “Eu acho que o fato de nós estarmos aqui, três grandes artistas negros, encoraja. Eu posso encorajar muitos moleques de Realengo (bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro), onde morei, por estar aqui”, disse o sambista.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados