Naldo Benny pede saída de aliado de Moranguinho: ‘Tô achando uma covardia’

Marido de Moranguinho, o cantor Naldo Benny pediu a saída de Vini Buttel na 6ª roça de “A Fazenda 2022” (Record TV). O cantor declarou ainda acreditar que o modelo e Deolane estão prejudicando a dançarina.

“Há muitos dias, 4 ou 5 atrás, foi falado da parte da Deolane que tanto a Ellen quanto o André não seriam prioridade, isso sendo motivado muito mais pelo Vini, mas pela Deolane também. Ou seja, na minha opinião, a Ellen estaria no grupo errado, ela tem que fazer o jogo dele”, disse Naldo, nos Stories.

Tô acompanhado pouco, mas peço a vocês que votem para que o Vini saia, porque tanto ele como Deolane estão levando a Ellen na falsidade. Todo o restante do grupo só segue o bonde, exceto o André. É uma opressão. Oprime e muito. disse Naldo

“A Ellen tem um raciocínio e dentro da educação dela no jogo, ela se dá bem com todo mundo, é educada, cozinha pra todo mundo, conversa com todo mundo, agradeceu o Pelé ontem por não ter votado nela, assim como o André também. Os cara tem esse carinho comigo e reflete ali dentro do jogo”, continuou.

Se a Ellen se coloca como uma forma de educação como ela se colocou com os participantes do grupo B, existe uma opressão sobre ela. Peço que votem pra que saia o primeiro puxa saco da Deolane, que fica fazendo a cabeça das pessoas e jogando a Ellen contra um grupo. Não tô achando legal, tô achando uma covardia. Imagina quando ela sair e ver o que tão falando dela? Vini, Deolane falando mal da Ellen o tempo todo. Acho que é até muito mais inveja e não acho justo porque ela não tá sabendo o que tá rolando ali dentro. falou Naldo

Naldo pede saída de aliado de Moranguinho: 'Tô achando uma covardia' - Foto: Reprodução / PlayPlus
Naldo pede saída de aliado de Moranguinho: ‘Tô achando uma covardia’ – Foto: Reprodução / PlayPlus

Nos últimos dias, Moranguinho e Deolane tiveram algumas tretas na convivência da casa.

Foto: Reprodução / PlayPlus