Nataly Sgoviah, cabeleireira especializada em cachos, fala sobre atendimentos em Lisboa

Conhecida como a maior referência em cuidados capilares, principalmente entre as cacheadas, Nataly Sgoviah, cabeleireira e empresária, fez recentemente um atendimento em Lisboa, Portugal. Sem horário para pausas ou até mesmo um almoço, a profissional fez mais de 10 atendimentos em apenas 7 horas.

Os cabelos das mulheres europeias tendem a ser diferentes das brasileiras, por ser uma região com a água bem calcária, os cuidados devem ser redobrados. O atendimento foi realizado em salões especializados em cachos e as vagas foram todas preenchidas. “Fomos a Paris receber um prêmio muito importante para a minha carreira e aproveitamos para testarmos nossos produtos nos cabelos europeus, indo para Lisboa. Como o nosso foco é cuidados capilares, queríamos experimentar como os produtos reagiriam em novos tipos de cabelos”, conta Nataly.

“Essa oportunidade fez com que eu criasse uma experiência maior, não só em cabelos brasileiros, mas como em cabelos europeus também, já que a água calcária do país prejudica um pouco mais o cabelo”, afirma. Na ocasião, Nataly conta que sua agenda ficou completamente lotada. Pessoas de todo o país portugûes vieram prestigiar o trabalho da profissional e garantir um bom tratamento capilar e corte.

A cabeleireira conta que atendeu a todos os tipos de cabelo, dos mais ondulados aos mais crespos e teve a experiência de cuidar de mulheres de várias nacionalidades. “Cuidamos tanto de cabelos ondulados que merecem um tratamento mais preciso com óleos e manteigas até cabelos bem crespos como os cabelos africanos. Todos ficaram extremamente bonitos e bem cuidados”, relata com orgulho.

“Nossos produtos foram muito bem aceitos por todos os tipos de cabelos. Os produtos são de forma natural e no Brasil temos matéria prima de sobra, diferentemente de Portugal. Os cosméticos funcionam em todos os tipos de cabelos, deixando-os ainda mais bonitos”, afirma Nataly.

Nataly Sgoviah é pós-graduada em tricologia, é dona e idealizadora da marca Ecoá cosméticos naturais especializados em tratamento capilar para mulheres que possuem cabelos cacheados e crespos. A marca surgiu com intuito de ensinar as mulheres que não é difícil cuidar de um cabelo cacheado e da importância de cuidar do couro cabeludo. Para o futuro, a profissional pretende lançar grandes novidades.

Conheça mais Nataly Sgoviah:
https://instagram.com/natalysgoviahconceito
https://instagram.com/use.ecoa
https://instagram.com/natalysgoviah
https://m.youtube.com/channel/UCeVB6PEv7dgQAaUSRxLXDug
https://www.facebook.com/ecoafitocosmeticos
https://www.facebook.com/natalysgoviahconceito
https://www.facebook.com/blogsgoviandoh

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa