Connect with us

Colunistas

Nataly Sgoviah dá dicas e revela cuidados para a transição capilar

Publicado a

em

A transição capilar está cada vez mais em alta entre as brasileiras. Muitas mulheres estão cada vez mais motivadas a deixarem seus cabelos naturais, mas, para muitas, esse processo é um pouco difícil, pois não sabem quais cuidados tomar. Nataly Sgoviah, especialista nos cuidados em cabelos cacheados, dá dicas de como manter o cabelo bem cuidado na fase da transição.

“Os cabelos em transição precisam de mais atenção, pois estão com duas texturas e a pessoa ainda está se reconhecendo com o cabelo cacheado. Então, focar em penteados, evitar fontes de calor como escova e chapinha é primordial”, ressalta a profissional. Além disso, manter um cronograma capilar é muito importante. “Lavar três vezes na semana e utilizar produtos específicos para cabelos cacheados é ideal”, complementa.

Para a profissional, focar em produtos que tem em sua composição fonte de crescimento é legal para a transição. “Para quem está em transição, focar em shampoo de crescimento, blends para umectação e gelatinas para maior fixação ajuda muito para as meninas que estão nessa fase”, afirma.

“Sempre que puder, opte por produtos que tenham composição natural e ph baixo, assim a saúde dos cachos permanecerão mais saudáveis e bonitos, além de trazerem um resultado mais eficaz”, aconselha Nataly.

Conheça mais Nataly Sgoviah:
https://instagram.com/natalysgoviahconceito
https://instagram.com/use.ecoa
https://instagram.com/natalysgoviah
https://m.youtube.com/channel/UCeVB6PEv7dgQAaUSRxLXDug
https://www.facebook.com/ecoafitocosmeticos
https://www.facebook.com/natalysgoviahconceito
https://www.facebook.com/blogsgoviandoh

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados