Nato em networking, Diego Vergilio faz a mudança na vida de centenas de pessoas

Construir um negócio do zero nunca é fácil, porém é um fato que com a internet se tornou muito mais simples empreender. Só que crescer no ramo, ao ponto de muitos conhecerem seu nome, não é tão fácil assim.

Networking é uma das vertentes para quem quer empreender virtualmente, são tantas pessoas tentando o negócio que acaba se tornando bem concorrido. Porém, com determinação e o conhecimento necessário, crescer no seu negócio se torna muito mais fácil.

Contudo, contradizendo o que muitos acreditavam, Diego Vergílio, depois de muitos nãos e tropeços, alcançou um lugar invejável no ramo de networking, com sua empresa Arrasta Para Cima, faz sucesso nas redes e para a divulgação de eventos.

Seu objetivo é distribuir o conhecimento que não foi capaz de obter quando ainda ara novo no networking. Fazendo assim a mudança na vida de centenas de profissionais que sonham em empreender ou estejam com dificuldade de prosseguir no ramo.

Diz Diego que “Descobrir e viver o empreendedorismo para mim foi uma luta árdua. Sei o quanto o empreendedor é solitário e sei também que não precisa ser assim. Sempre que vejo jovens empreendendo fico imensamente feliz e esperançoso pois o empreendedorismo transformou a minha vida quando muitos não acreditavam em mim em meus ideais.”

Sua empresa não possui fins lucrativos. Então tudo que recebe é destinado para ONGS ou projetos sociais, mostrando mais uma vez o quão nobre e significativo Diego é para a vida das milhares de pessoas que ele foi capaz de ajudar. Tendo batido a meta de 1 milhão de reais no ano passado, contribuiu com doações para a Fraternidade sem Fronteiras, que investiu em projetos no Malawi (África), com a construção e reformas de casas para famílias refugiadas, microcréditos para o plantio, promovendo trabalhos remunerados e dignos para “Mães do Campo”, mulheres que se prostituíam em troca de alimentos e também microcréditos para pequenos negócios.

Já a outra metade arrecada foi direto à fundação Bachiana, uma entidade sem fina lucrativos, onde seu objetivo é fomentar o cenário cultural, promover a inclusão social, incentivar, usar a música como ferramenta de transformação e implementar a formação de uma nova orquestra com jovens talentos.

A terceira edição já tem data marcada, acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de dezembro, com tema “Arrasta Para Cima Mundial”, já que estamos em ano de Copa do Mundo. O evento será realizado na Fundação Edmílson José Gomes de Moraes. E neste ano, o objetivo de Diego é doar mais de 2 milhões de reais para ONG’s do Brasil e da África.

Contendo alguns patrocinadores, como a Fundação Edmílson José Gomes de Moraes e o o Instituto Paulo Vieira, que oferece para crianças, jovens e adultos do município de Maracanaú e região metropolitana de Fortaleza, reforço escolar, aulas de artes marciais, hidroginástica, natação, dança e técnicas para desenvolvimento intelectual e emocional, que como Diego acreditam que podemos alcançar lugares inimagináveis tendo o conhecimento necessário e muita determinação.

“O que me faz sair da cama todos os dias é saber que posso e vou contribuir para que cada vez mais pessoas vivam dos seus sonhos através do empreendedorismo.” Diz Diego Virgilio.

Sendo alvo de admiração, e alguém que incentiva milhões de pessoas a tornarem seus sonhos um objetivo, eu te convido a conhecer um pouco mais do Diego Vergílio, e de sua incrível determinação.

Para saber mais acesse instagram.com/diego.vergilio/