Connect with us

Colunistas

Natthália Gonçalves faz balanço sobre 2022 e conta como será seu natal.

Publicado a

em

A atriz Natthália Gonçalves falou com nossa redação sobre o ano de 2022 e também como gosta de passar a data natalina. A jovem artista fez um balanço sobre o ano e a expectativa para 2023. “Esse ano eu foquei muito nos estudos, tanto o regular, como também em dramaturgia. Vim de um trabalho grande de televisão, seguido de pandemia, depois outro trabalho grande e sempre conciliando com teatro e projetos no audiovisual. 2022 se apresentou pra mim como um ano de imersão no preparo para novos desafios”, comenta Natthália

Estreante na televisão com a novela “A Terra Prometida”, Natth ganhou notoriedade com sua atuação em “O Tempo Não Para”, na Rede Globo. Participou de musicais no teatro, protagonizou o filme “Muriel”, deu vida a Chaya na novela “Gênesis” e gravou ao lado da atriz Solange Couto um projeto piloto para uma série. “Eu tive o prazer de gravar um piloto com tia Sol, ainda não sabemos sobre a aprovação do projeto, torcendo pra rolar. Desde a novela na Globo eu emendo uma coisa na outra, sejam coisas no vídeo, e outras no teatro”, pontua.

 

Sobre expectativa para 2023 e a atriz teen é bem direta, “Não gero expectativas especificas, quero atuar, seja em qualquer formato de produto cultural ou audiovisual. Minha parte eu tenho feito, estudo, me preparo para os desafios. Mas no momento eu estou de férias, curtindo a família, vamos passar o natal coladinhos como sempre, isso é mais importante no momento”, finaliza.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados