Connect with us

Colunistas

Nayra Days começa o ano a todo vapor

Publicado a

em

A cantora lança, nesta sexta-feira 13, “Desatino”, primeira faixa de um projeto inédito

Iniciando os trabalhos de 2023, Nayra Days que, além de cantora, também se destaca por sua habilidade com a Viola Caipira, escolheu a música “Desatino” para ser a primeira do seu novo EP a ser disponibilizada em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (13). 

“Desatino” chega acompanhada do vídeo, que já está disponível no canal do YouTube da artista. A canção conta com uma melodia romântica e uma letra forte, onde muitas pessoas vão se identificar. 

Ouça aqui: 

https://onerpm.link/799835320466

“Desatino é uma das minhas primeiras composições e uma das mais importantes para mim. Lembro que quando estava na faculdade, meus colegas de sala sempre pediam para cantá-la nos churrascos.  Quando fui gravá-la para esse projeto, decidi fazer algumas mudanças no ritmo para valorizar a produção e torná-la ainda mais contagiante, já que romantismo e sentimento são intrínsecos à sua letra e melodia. Espero conseguir transmitir tudo isso ao público, pois foi feito com muito carinho.”

Com produção musical de Santiago Ferraz, a cantora completará o EP gravado na maior casa sertaneja, Villa Country, com as faixas “Dessa Porta Pra Fora”, “Por Nós Dois”, “Rompendo Barreiras” e “Não Vai Lhe Perder”,  que serão lançadas de forma quinzenal e prometem surpreender o universo sertanejo com um estilo único de interpretar.

“Essa é só a primeira parte de um trabalho que está lindo e em breve vamos chegar com novas faixas. Esse é só um aquecimento de muita moda boa que ainda vai vir”, finaliza Nayra Days. 

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados