Noticias
Neymar se pronuncia após lesão e faz novos exames

Principal personagem da seleção brasileira, Neymar deixou o campo chorando após a vitória do Brasil sobre a Sérvia, por 2 a 0, na quinta-feira, 24 de novembro, em Lusail, em sua estreia na Copa do Mundo do Catar. Além de uma entorse no tornozelo, o atacante terminou a primeira rodada da fase de grupos como o jogador que mais sofreu faltas: nove no total.
Nesta sexta-feira, 25 de novembro, o atacante Neymar acordou com o tornozelo direito ainda inchado e passou por exames. O departamento médico da Seleção Brasileira quer avaliar a gravidade da lesão.
Neymar passou por exames no hospital Aspetar, em Doha, no Catar. O local é bastante utilizado pela área de saúde do Paris Saint-Germain, clube que ele joga, na França. Ele mesmo já esteve lá em 2019 para realizar um check-up completo após lesão no quinto metatarso do pé direito.
O jogador ainda usou as redes sociais e falou sobre o assunto pela primeira vez. Ele fez duas publicações em seu Instagram. A primeira, comemorando o triunfo por 2 a 0 sobre a Sérvia dizendo: “jogo difícil, mas era importante ganhar. Parabéns equipe, o primeiro passo foi dado. Faltam seis”.
Mais tarde, o craque fez um post com mensagem motivacional: “Ter fé. É acreditar que tudo vai ficar bem mesmo diante do caos. É a certeza de que o melhor ainda está por vir. É entender que tudo tem seu devido tempo. Fé está além da capacidade humana, não podemos ver, mas podemos sentir”.

COMO NEYMAR SE MACHUCOU
O camisa 10 da seleção brasileira se machucou por volta dos 22 minutos do segundo tempo. Ele virou o pé direito de forma brusca após dividida com o lateral Milenkovic. Mesmo com dor, Neymar continuou em campo por mais 11 minutos, até ser substituído pelo atacante Antony.
Logo após o jogo, o médico Rodrigo Lasmar disse que era necessário aguardar a evolução do caso, mas a região amanheceu inchada, e ficou decidido pela necessidade de fazer imagens do tornozelo.
TITE GARANTE PERMANÊNCIA DE NEYMAR NA COPA DO MUNDO
Após a partida de estreia da seleção brasileira, o técnico Tite procurou mostrar confiança e disse que Neymar disputaria o resto da Copa do Mundo, “com certeza absoluta para a sequência da campanha rumo ao hexa.
Pode ter certeza que o Neymar vai jogar a Copa”.
Durante a entrevista coletiva, após a partida vitoriosa, Tite ressaltou a importância do craque e revelou que o atleta jogou mesmo sentindo dores: “Ele permaneceu, nos dois gols que fizemos, sentindo o tornozelo, porque a equipe precisava dele. Os dois lances, um que participou de forma decisiva, teve a capacidade de superação dele de dor esteve presente nos dois gols”, frisou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Carnaval2 semanas atrás
Ale Jansen encerra o carnaval de 2025 com jornada tripla na Marquês de Sapucaí
-
Famosos1 semana atrás
Luciana Gimenez mostra hematomas após cirurgia e lamenta: ‘Todo roxa’; vídeo
-
Livia Santana1 semana atrás
Uberlândia recebe a peça “As canções que você dançou pra mim”
-
Livia Santana1 semana atrás
A importância de ouvir e escutar
-
Livia Santana1 semana atrás
Doutor Fábio Borri vira referência em palestras sobre autismo e outros temas
-
Livia Santana1 semana atrás
Palestra de Elaine Monteiro Inspira Mulheres em Evento no Spa Raquel Gomes, em Maricá
-
Livia Santana1 semana atrás
Secretarias de Cultura Estaduais Disputam Acolhimento do Filme “Alba – Uma Carta Jamais Lida”
-
Livia Santana1 semana atrás
K’Dea Construtora recebe visita técnica da Saint-Gobain na obra da Casa Santa Tereza