Connect with us

Televisão & Novela

No The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada

Publicado a

em

The Noite com Danilo Gentili - Crédito da Foto: Lourival Ribeiro / SBT

Ator fala sobre trajetória na TV, bastidores de personagens icônicos e trabalhos como artista plástico; Elton Towersey, protagonista de “Tom Jobim Musical”, também participa da entrevista

O ator Leopoldo Pacheco é o convidado do “The Noite com Danilo Gentili” desta terça-feira (23) e revisita uma carreira marcada pela versatilidade e por personagens que atravessaram gerações na televisão brasileira. Entre lembranças dos bastidores, ele destaca o impacto de personagens que se tornaram referência, como o vilão Leôncio, de “A Escrava Isaura”, papel pelo qual ainda é constantemente lembrado pelo público.

“Eu me diverti muito fazendo (o Leôncio). Vilão não tem limite. Quando você faz o mocinho tem aquela linha tênue que tem que seguir. O vilão você vai para qualquer lugar”, relata.

O ator também fala sobre outros trabalhos na televisão, como o personagem Cemil em “Belíssima”, de quem diz ter grande carinho, e o pirata Fred Sem Alma, de “Novo Mundo”. Leopoldo ainda comenta sua trajetória no teatro, que começou de forma inesperada e o levou a acumular diferentes funções nos bastidores para se manter na profissão no início da carreira.

Atualmente, ele está em cartaz com o “Tom Jobim Musical”, no qual interpreta Vinícius de Moraes, dividindo a cena com Elton Towersey, que vive Tom Jobim. “A Bossa Nova é um DNA brasileiro para o mundo, então contar a história desses caras é um orgulho e uma honra. Trazer e reaproximar para uma moçada que não teve acesso à bossa nova. É uma música de muita qualidade e o espetáculo é incrível.”

Elton Towersey também participa da conversa e fala sobre sua trajetória no teatro musical e explica a estrutura da montagem, que acompanha a vida de Tom Jobim desde a juventude até os últimos anos, tendo Vinícius de Moraes como narrador.

“O musical todo é narrado pelo Vinícius de Moraes, interpretado por Leopoldo Pacheco, contando a história de Tom Jobim desde os 16 anos de idade até o fim da vida, passando por todos os momentos marcantes da carreira e das parcerias”, declara.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h15.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados