Connect with us

Colunistas

Novo single ‘Onda Boa’ é a aposta do cantor Jô para o verão

Publicado a

em

Com assinatura criativa da marca Dendezeiro, canção propõe uma viagem pelo verão moderno, carnaval e alegria de Salvador.

O verão de Salvador ganha mais cor e ritmo com o lançamento do single ‘Onda Boa’, composição do cantor Jô Barros. A canção, inspirada na alegria, diversidade e cores da capital baiana, chegou às principais plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, Amazon Music, Tidal), nesta sexta-feira, 3 de fevereiro. Acesse a música através do link: tratore.ffm.to/ondaboa.

Inspirado em artistas como Maria Bethânia, Gilberto Gil e Tim Maia, Jô passeia entre o MPB e o POP na sua nova canção, mostrando a sua paixão pela mistura estética e musical. Transcendendo o imaginário sonoro e trazendo uma musicalidade diferente das suas composições anteriores, Amor Bandido e Encaixa, o cantor traz um novo trabalho em ritmo tropical.

“Onda Boa veio como o meu encontro enquanto artista e a certeza do meu estilo musical. Por isso, nada melhor do que trazer a baianidade, a alegria, o verão, o carnaval e as cores de Salvador para representar esse momento”, revela Jô.

Dançante, envolvente e ritmada, o artista, que se destaca como um dos grandes nomes da nova geração da música baiana, conta que a composição ‘Onda Boa’ busca trazer a ideia de uma viagem pelo verão moderno. “A época mais esperada do ano faz a cidade ferver, o sol brilha mais forte e o mar está cheio de onda boa, assim nasceu essa canção.”

Com identidade criativa assinada pela marca de moda baiana Dendezeiro, a estética da capa, com estilo que se reverbera na letra da música, foi pensada para trazer a sofisticação e sobriedade dos anos 2000, mas sem perder o tom quente dos elementos que remetem ao clima solar da música e da atualidade.

“Acho que a identidade de Jô está muito atrelada às novas possibilidades e novas formas de se descobrir dentro da música. O trabalho visual em torno da canção é sobre essas possibilidades e experimentações, com referências dos anos 2000 e misturando com toques de um verão moderno”, conta Hisan, CEO da Dendezeiro.

O cantor, que fez sua estreia no carnaval de Salvador em 2020, conta sobre a expectativa para o lançamento. “Essa música tem a cara do verão, e esse momento representa essa época. Já participei do carnaval em anos anteriores, estou empolgado em lançar o meu novo trabalho no mês dessa festa tão importante.”

Para comemorar o dia do lançamento, nesta sexta-feira, 3, Jô participa do ‘Baile Paraíso’, às 19h, no Largo Quincas Berro D’Água – Pelourinho.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados