Connect with us

O influenciador digital, Farley Mattos, já viajou para quatorze países e revela qual lugar mais o impactou

Publicado a

em

Farley Mattos nasceu em Ipameri, município de Goiás, mas já pode se considerar um cidadão do mundo devido ao seu passaporte recheado de carimbos. O influenciador digital, que também é bailarino e empresário, compartilha todas as suas aventuras em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 100 mil seguidores.

“Viajar é um investimento pessoal, independente do destino, a viajar revigora nossa alma, nos traz conhecimentos. Eu a cada viagem busco um pouco de tudo para o meu crescimento pessoal e até financeiro”, confessa Farley.

Mas não só de viagens internacionais é formada a sua trajetória, a jornada como viajante se iniciou ainda quando ele era um garoto. “Desde meus 11 anos de vida eu viajo muito para fazer aulas e cursos de ballet pelo Brasil”, relembra o bailarino.

Entre tantas idas e vidas, Farley criou um olhar aguçado para paisagens. Não por acaso o pódio de lugar que o mais impactou ficou entre Maldivas, Nova York e Londres. Mas ele revela que conhecer o país asiático era um desejo antigo. “Maldivas foi a realização de um sonho desde minha adolescência, até cheguei a pensar que nunca iria. Toda minha vida, e com trabalho honesto, muita garra e fé cheguei na tão sonhada ilha Maldivas, na qual escolhi para um dia me casar” encerra.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados