Oscar Magrini prestigia 50 anos de Dila Oliveira

Na noite da última sexta-feira (08), a empresária, galerista, palestrante e apresentadora Dila Oliveira, celebrou seus 50 anos em um jantar, no Quattrino Restaurante, em São Paulo. Ela escolheu 50 amigos especiais para comemorar a data, dentre eles: Roberto Mac Lennan, Claudia Martinez, Jorge Lima e Rosângela Lima, Claudio Tozzi, Fabrizio Domingues Stanoga, Fernando Jacob e Suzanne Jacob, Marly Parra e Oscar Magrini, amigo e compadre da empresária há mais de 20 anos. O ator, inclusive, pousou ao lado dela com o bolo em mãos e muita alegria.

Foi uma noite maravilhosa! Sinto que o melhor da vida ainda está por vir. Sou extremamente grata com tudo que construí e vejo uma versão cada vez melhor de mim!”, declarou Dila.

Fabrizio Stanoga Sidney Araújo Jorge Lima e Rosângela Lima – Crédito da Foto: Priscilla Mafra
Fabrizio Stanoga Sidney Araújo Jorge Lima e Rosângela Lima – Crédito da Foto: Priscilla Mafra

A galerista celebra mais um ano com diversas conquistas. Recentemente, junto a Roberto Mac Lennan, Sidney Araújo e Marly Parra, fundou o Instituto FutureMind, uma instituição sem fins lucrativos que tem como propósito, através da educação e conhecimento, ajudar a construir um mundo melhor. Gerando aprendizado para crianças e jovens carentes, que não tem a oportunidade de escolher seus próprios futuros.

O instituto acredita que só o conhecimento e a educação são capazes de transformar o mundo e, assim, busca desenvolver plataformas nesse momento das novas gerações para que possamos evoluir e estarmos bem-preparados para as mudanças que a tecnologia trará.

Fernando Jacob Dila Oliveira e Suzanne Jacob – Crédito da Foto: Priscilla Mafra
Fernando Jacob Dila Oliveira e Suzanne Jacob – Crédito da Foto: Priscilla Mafra