Geral
Osl Beats, autor de “Fly Me to the Moon” revela próximos passos da carreira

DJ e compositor, artista curitibano fala sobre singles e inspirações
O início da carreira do DJ e musicista curitibano Osl Beats parece estar trazendo bons frutos. O hit Fly Me to the Moon, que é de sua autoria, já alcançou mais de 13 mil visualizações no Spotify em menos de um mês do lançamento oficial e abriu de vez as portas do mercado da música eletrônica para o artista de apenas 21 anos.
Instrumentista, a musicalidade sempre esteve presente, chegando a tocar teclado desde os seus 11 anos. O nome artístico, aliás, vem das iniciais do seu nome de batismo: “O Sérgio Lucas”, pelo qual também é conhecido nas redes sociais. Com a arte plantada dentro de si, sua áurea e capacidade de composição foi sendo moldada na música eletrônica e graças a isso seguiu a carreira como artista.
“Eu me perguntava: ‘Por que não ter os meus próprios singles?’. A música em si para mim significa um refúgio mental onde esquecemos a maioria dos momentos ruins ou sentimos aflorados dependendo do estilo. Para mim ela fala como passo minhas emoções e imaginações pelo meio sonoro”, explica ele.

Osl Beats, autor de “Fly Me to the Moon” revela próximos passos da carreira – Fotos: Acervo Pessoal
Spotify: https://open.spotify.com/artist/06pT6lQ6ZSePEv24FT5eEg
Instagram: https://www.instagram.com/osergiolucas/
Com o sonho de conquistar o Brasil com sua linguagem e expressão artística, o DJ almeja sair do país e explorar sua musicalidade brasileira com uma mensagem de liberdade, sonhos e harmonia. Com inspirações em Martim Garrix e Stromae, Osl Beats tem o propósito de transmitir sensações de paz em cada beat tocado. Amante de um bom som, se apaixonou pelos beats quando ouvia rádio ao lado do seu pai, que o inspirou a gostar do gênero.
“Eu sou muito eclético, mas a eletrônica tem um espaço especial nas minhas playlist. Uma história que sempre me lembra bem o início de tudo foi escutar junto ao meu pai nas rádios am os Beats das músicas da década de 80 e 90, pois era um sentimento indescritível. Já adiantando um papo que tive com um amigo estou trabalhando em um projeto conjunto para lançamento de um beat diferenciado. Logo mais iremos contar”, revelou.
Mesmo em pouco tempo de carreira, ele já soma mais de 203 mil seguidores no Instagram e tem quatro composições autorais: Fly me to the Moon, Little Sunshine, I Woke Up Like This e Beats. No Spotify, o DJ tem mais de 6 mil ouvintes mensais.
Para o futuro, o artista pretende lançar mais algumas produções futuramente e se firmar mais ainda como uma nova revelação da música eletrônica nacional. Além disso, já chegou a realizar dois shows em Curitiba e, segundo ele, produzir mais eventos é um dos seus próximos passos a serem dados.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Shows e Festivais2 semanas atrás
Naiara15: Naiara Azevedo debuta na carreira com gravação de audiovisual em São Paulo
-
Televisão & Novela1 semana atrás
Casos de Família traz semana repleta de desabafos e confusões no palco comandado por Christina Rocha
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
“Sua Boca Mente”: Zé Felipe e Ana Castela estão juntos em novo single
-
Peterson Baestero2 semanas atrás
“Luzes In Concert” Transforma o Cenário da Praça da Liberdade em BH
-
2 semanas atrás
RR Pescados patrocina festa de lançamento do CT do Santos com menu especial e presença de Neymar
-
2 semanas atrás
EME oficializa parceria entre Grupo Caldi e Toninho Duettos em evento exclusivo em São Paulo
-
Eventos2 semanas atrás
A professora da Uergs, Dra. Luciane Sippert participa da Jornada JucisRS
-
Geral1 semana atrás
Bomba! Pai Pedro de Oxum, revela se romance de Vini Jr e Virgínia Fonseca é amor ou estratégia milionária