Osl Beats, autor de “Fly Me to the Moon” revela próximos passos da carreira

DJ e compositor, artista curitibano fala sobre singles e inspirações

O início da carreira do DJ e musicista curitibano Osl Beats parece estar trazendo bons frutos. O hit Fly Me to the Moon, que é de sua autoria, já alcançou mais de 13 mil visualizações no Spotify em menos de um mês do lançamento oficial e abriu de vez as portas do mercado da música eletrônica para o artista de apenas 21 anos.

Instrumentista, a musicalidade sempre esteve presente, chegando a tocar teclado desde os seus 11 anos. O nome artístico, aliás, vem das iniciais do seu nome de batismo: “O Sérgio Lucas”, pelo qual também é conhecido nas redes sociais. Com a arte plantada dentro de si, sua áurea e capacidade de composição foi sendo moldada na música eletrônica e graças a isso seguiu a carreira como artista.

Eu me perguntava: ‘Por que não ter os meus próprios singles?’. A música em si para mim significa um refúgio mental onde esquecemos a maioria dos momentos ruins ou sentimos aflorados dependendo do estilo. Para mim ela fala como passo minhas emoções e imaginações pelo meio sonoro”, explica ele.

Osl Beats, autor de
Osl Beats, autor de “Fly Me to the Moon” revela próximos passos da carreira – Fotos: Acervo Pessoal

Spotify: https://open.spotify.com/artist/06pT6lQ6ZSePEv24FT5eEg

Instagram: https://www.instagram.com/osergiolucas/

Com o sonho de conquistar o Brasil com sua linguagem e expressão artística, o DJ almeja sair do país e explorar sua musicalidade brasileira com uma mensagem de liberdade, sonhos e harmonia. Com inspirações em Martim Garrix e Stromae, Osl Beats tem o propósito de transmitir sensações de paz em cada beat tocado. Amante de um bom som, se apaixonou pelos beats quando ouvia rádio ao lado do seu pai, que o inspirou a gostar do gênero.

Eu sou muito eclético, mas a eletrônica tem um espaço especial nas minhas playlist. Uma história que sempre me lembra bem o início de tudo foi escutar junto ao meu pai nas rádios am os Beats das músicas da década de 80 e 90, pois era um sentimento indescritível. Já adiantando um papo que tive com um amigo estou trabalhando em um projeto conjunto para lançamento de um beat diferenciado. Logo mais iremos contar”, revelou.

Mesmo em pouco tempo de carreira, ele já soma mais de 203 mil seguidores no Instagram e tem quatro composições autorais: Fly me to the Moon, Little Sunshine, I Woke Up Like This e Beats. No Spotify, o DJ tem mais de 6 mil ouvintes mensais.

Para o futuro, o artista pretende lançar mais algumas produções futuramente e se firmar mais ainda como uma nova revelação da música eletrônica nacional. Além disso, já chegou a realizar dois shows em Curitiba e, segundo ele, produzir mais eventos é um dos seus próximos passos a serem dados.