Connect with us

Colunistas

Pabllo Vittar faz revelações curiosas sobre a carreira e vida pessoal

Publicado a

em

Após o lançamento do aguardadíssimo álbum “Noitada”, Pabllo Vittar fez uma visita ao estúdio do ‘Fantástico‘ (TV Globo) na noite deste domingo (26) e conversou com a repórter Renata Ceribelli sobre diversos assuntos, como sua vida pessoal e a nova era musical.

Em relação ao seu novo projeto musical, a musa pop nacional comentou que essa é a sua fase mais sensual e erótica da carreira, de “voltar às raízes” ao explorar o ritmo da pista de dança nas faixas musicais de ‘Noitada’: “Esse álbum reflete muito o meu começo, reflete muito o meu momento atual, que é dessa vibe de curtir o life style, onde a gente explora o s*xo, onde a gente explora a s*xualidade, liberdade, libertinagem”.

Pabllo Vittar faz revelações curiosas sobre a carreira e vida pessoal

Pabllo Vittar faz revelações curiosas sobre a carreira e vida pessoal

A dona do hit “Triste com T” ainda comentou que, durante a pandemia de Covid-19, ela passou por uma crise existencial na carreira musical: “Estava passando por um bloqueio criativo muito grande, trancada dentro de casa, dentro dos meus pensamentos”.

Foi nesse momento que a cantora Pabllo Vittar percebeu ser um momento de virada com a estreia do álbum ‘Noitada’, além de estar relacionado com a proximidade da chegada dos 30 anos: “Esse álbum é uma coisa muito certeira, e eu acho que os 30 anos, sim, é a idade do sucesso, meu povo. E eu acho que eu estou, e vou vivendo um dos melhores anos da minha vida”.

Durante a entrevista, a artista comentou sobre a responsabilidade que carrega por ser um ícone nacional do público LGBTQIA+: “Acho que é o que eu tenho dentro de mais genuíno: é a minha felicidade, minha espontaneidade, a vontade de querer fazer com que as pessoas se sintam pertencentes num ambiente”.

Pabllo ainda abriu o coração, revelou que está solteira e amando estar sozinha nesse momento. “Eu tô me amando. O pessoal fala assim: ‘Mulher, tu não vai namorar?’. Gente, não tenho tempo. Agora eu tô: balada, outra balada, outra balada. Não é que, tipo, eu não queira. É que eu estou me cuidando muito, eu estou me curtindo muito. Mas, gente, por favor mandem currículo, tá?”, brincou a cantora.

Pabllo Vittar revela como está sua relação com Anitta

Ainda durante sua participação no ‘Fantástico‘ (TV Globo) na noite deste domingo (26), Pabllo Vittar foi questionada pela repórter Renata Ceribelli sobre sua atual relação com Anitta. Vale destacar que as duas fizeram uma colaboração na música “Balinha de Coração”.

“Anitta é uma parceria muito especial desse novo álbum?”, perguntou a jornalista. Pabllo fez questão de comentar: “Anitta é uma pessoa muito especial na minha vida. Eu acho que todo mundo lembra quando ela abriu várias portas para mim no começo da minha carreira”.

E acrescentou: “E eu amo muito que ela possa estar nesse projeto comigo, porque ela é uma artista que, além de ser minha amiga, ela é muito caridosa, ela é muito genuína. Ela está no momento tão importante da carreira dela e dividiu esse holofote com amigos daqui do Brasil. Acho muito fofo”.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados